sexta-feira, 12 de março de 2010

Cadu, do 'BBB', aparece segurando bandeira do movimento gay

15 comentários:

  1. Cada vez gosto mais do Cadu. Simpatizante , não tem medo de ser visto com gays, tomara que ganhe o BBB. Antes ele que o nazista Dourado.

    ResponderExcluir
  2. Genti, Zac Efron TOTALMENTE PELADO
    http://www.legayblog.com/2008/06/fake-du-jour-za.html
    só mandei porque eu sou fã do bananas is my fashion man, business e devil, parabéns, todos os dias eu venho aqui, nos amamos muuuito vocês *-*'
    Jefferson e Karinna/pe

    ResponderExcluir
  3. Amo o Cadu, mas sou publicitário e fiz muitos cursos de manipulação de imagem, tenho quase certeza de que essa foto é fake. O Photoshop faz milagres.

    ResponderExcluir
  4. Moreno, antes de chamar alguma pessoa de nazista, vai estudar historia!
    Não estou defendendo o Dourado, mas também não vamos confundir as coisas. Acusar uma pessoa de ser nazista, vai muito mais alem do que você, com toda sua ignorância, imagina. É crime contra humanidade, e em muitos paises, isso tem pena de morte. Ser homofobico também não é muito diferente, mas o nazismo envolve envolve muitas outras coisas!

    ResponderExcluir
  5. Não entendo essa defesa toda do Dourado.. Ele se explicou afirmando que o símbolo se tratava de alguma sorte em um país. Mas existem tantos símbolos de sorte, por que justamente esse??? Ele não eh tão ingênuo assim, isso já deu pra perceber.

    ResponderExcluir
  6. Não gente, pelo amor de Deus... vcs estão discutindo sobre as VÁRIAS SUÁSTICAS que ele tem estampado num samurai que está tatuado no corpo? Isso é caso encerrado, é de uma estupidez que não tem limite.

    Esse símbolo foi usado por muitas civilizações e ficou mais conhecida pelos hindus. Mas isso é um passado remoto. Para o PASSADO EXTREMAMENTE RECENTE DE NÓS OCIDENTAIS, a referência é o uso distorcido que o Hitler empregou a ela, ele desvirtuou para nossa sociedade um símbolo sagrado e passou a ser referência da bestialidade que ele criou.

    O Dourado vir dando uma de sonso e falar que não foi essa intenção, aí ou o cara é um BOSSAL, ESTÚPIDO, IGNORANTE, ou está tentando enganar o público quanto à mensagem subliminar que ele quis passar na tatoo.

    Nâo tem desculpa, quem tatua uma suástica no corpo, dentro dos nossos referenciais ocidentais, é um instigador do neo-nazismo, não tem o que questionar.

    Então amanhã eu vou tatuar um homenzinho com capuz da klu klux klan e falar que foi sem intenção, que eu achei o desenho bonitinho. Ah, vá pro inferno!

    E isso que me deixa indignado: os gays e os simpatizantes ficarem APÁTICOS em relação a esse fdp!!

    ResponderExcluir
  7. Ah, quanto ao anônimo que disse ser Photoshop, eu discordo. Tbm mexo muito com o programa e posso afirmar que essa foto do Cadu não é montagem, inclusive o corpo dele é exatamente assim. Não há montagem do rosto em outro corpo ou qq outro tipo de interferência.

    E volto a dizer: o que tem de mais o Cadu ter feito um trabalho publicitário para uma revista de turismo gay? Só falta agora as bibinhas quererem dizer que ele é gay por causa disso. Quem trabalha co moda, tem a cabeça muito mais profissional pra essas coisas, vamos parar com essa fofoquinha de salão de cabeleireiro, rsrsr.

    ResponderExcluir
  8. concordo com o Carlucci...essa foto faz parte de uma revista de turismo

    ResponderExcluir
  9. o Anonimo depois do Moreno...essa foto é totalmente fake (como ja diz a legenda) e eu ja vi em um site várias fotos fakes dele...se vc quiser ver umas fotos reais dele q enxe de tesao sao apenas duas...e é uma com ele segurando o pau no shorts na praia e outra com ele na cama mostrando a bunda

    ResponderExcluir
  10. Entra no ego e leia a irmã dele afirmando q ele fez essa foto mas ele não é gay!
    Além de ser bixa burra, gosta de teimar!

    ResponderExcluir
  11. A foto é real, a bandeira é colocada. Não vejo problema nenhum dele ter feito um ensaio para revista gay, só que essa foto foi manipulada!

    E gente, uma acusação contra o dourado ja foi aberta, o acusando de crime contra a humanidade. Se for comprovado o verdadeiro significado da suástica nele tatuada, ate o tatuador pode sofrer um processo.

    ResponderExcluir
  12. Vai sofrer processo por tatuagem nada, nem ele, nem o tatuado. A gente está no Brasil, vc acredita mesmo que aconteceria isso?

    Ah, acabei de ler num site que o Bruno Gagliasso e a namoradinha dele estão torcendo pelo Dourado, eles assumiram a torcida nos blogs pessoais. Uma PUTA queimação do Gagliasso, que já fez papel de gay em novela e tinha um discurssinho todo "viva e deixe viver". É mais um fdp na lista negra.

    ResponderExcluir
  13. q bissexual mais linduuuuu

    ResponderExcluir
  14. No último paredão, não tinha me atentado ao fato de que o Dourado ficou, mas que se tivesse ido ele e o Dimmi, ele tinha saído, isto me encheu de esperança, me fez acreditar que tem muitos fazendo jus a nossa causa. O problema é que infelizmente somos a minoria mas há esperança de botarmos aquele D. para fora do ... não do bbb10 mas...

    ResponderExcluir
  15. vamô para com essa discussão,e vamos apreciar o cadu:q homem...imagina o paparazzo dele?

    ResponderExcluir