quarta-feira, 10 de março de 2010

Cristina Mortágua faz ensaio sensual com o filho do Edmundo

Cristina Mortágua apresenta o filho, Alexandre. Sensual, a ex-modelo fotografou ao lado do
jovem de 15 anos, que sonha ser ator. “Estou melhor que a Madonna, né? Também tenho o meu Jesus Luz
em casa”, brincou Cristina sobre o herdeiro, fruto de seu romance com Edmundo Animal.

15 comentários:

  1. O filho do Edmundo é gay. Achei um luxo... :-D

    ResponderExcluir
  2. Concordo c/ o Betito. Judiaram dele tadinho...rs
    Fizeram de qualquer jeito (mortagua e o animal). Deve ter sido no Carnaval né, onde tudo acontece né, a loka...hahaha
    Qual a data de aniversário da criança?...rs Só prá ter certeza!...hehehe
    Brincadeira ;)

    ResponderExcluir
  3. Feio?! Meu bem, deixa ele crescer mais e pegar corpo... Vai ficar a cara do pai, que por sinal é uma delícia!!!

    ResponderExcluir
  4. mto gato
    basta passar os anos.

    vcs cismam c musculos... kkk

    ResponderExcluir
  5. Esse aí nao vai ficar bonito nao , o rosto é feio , o corpo nao importa..ainda tem jeito de gay mesmo hahahaha mais um que vai entrar aqui no bananas!

    ResponderExcluir
  6. Respondendo ao Anonimo, adoro isso!...rs
    Qdo crescer e pegar corpo vai trabalhar c/ o nosso colega Di...Dimmy Kerr...hahaha
    Desce daí, e se liga na vida bicha doida!
    E não me referi ao corpo dele não, que aliás está muito bem prá sua baixa idade, eu era mil vez pior, exageiro, mas tbm não tinha essa cara feia não...rs
    Ele é feio mesmo gente, não dá, e deve ter uma diquição esquisita, não sei esplicar, mas ele deve falar diferente, não é voz tá, é diquição. Agora vamos combinar essa Mãe, toda bonitona, o pai bonitão tbm, mais gostoso que bonito, mas tudo bem, e me sai uma criança dessa. Se ele for realmente gay ele está aqui entre nós,acompanhando todos os babados. Amém!

    ResponderExcluir
  7. Escrevi explicar c/ "S", foi sem querer. Mas antes que alguém pense, e se ache no direito de me corrigir, eu mesmo já a fiz, ok?
    Bjo, obrigado!

    ResponderExcluir
  8. Galera na boa sou do rio e conehço esse mlk.. ele eh gente boa pakas e nao eh feio não! Ele ta esquisito ae... mas pessoalmente ele é muito gracinha!! Detalhe: è gay sim galera e passivão.. muito gostosin ele.. quem já viu os detlahes pode afirmar!

    =)

    ResponderExcluir
  9. Caramba, o muleque é a cara do Edmundo!!!! mas acho que não é macho como o pai,rs

    ResponderExcluir
  10. o colega de 3 comentarios acima escreveu umonte de vezes diquição???? é dicção!!!!!! só to arrumando tá amigo. ñ se ofenda :)

    ResponderExcluir
  11. Nossa, "diquição" doeu nos meus ovos... "exageiro" também foi foda e "esplicar" foi pra arrematar. Guinho, pelo amor de Deus, faz isso não cara...

    Vamos ler mais gente, consultar o dicionário, manual de escrita, o que for...

    ResponderExcluir
  12. Eu to numa fase bem vagabunda, bemmm mesmo. Férias! Moro na Europa, há alguns anos, e não é me prostituindo, ok?!...nada contra a quem faz tbm. Atualmente estudo Francês. Mas voltarei a ler um pouco mais em português p/ recuperar meu vocabulário, e atender ao pedido do Carlucci, e do Anonimo que não se identificou.
    Vou ver se compro um dicionário também, porque eles só podem ser professores (e dos bons), ou devem ser Dicionário em pessoa. Agora, vamos as conclusões, se fossem professores não estariam neste site, discutindo a sexualidade de um garoto de 15 anos (eu imagino né, no Brasil tem tanta bizarrice que pode até ser capaz), e....se fossem Dicionário em Pessoa, acho que também não estariam aqui corrigindo os post´s, mesagens de desconhecidos, estavam lendo coisas bem mais interessante (ou não?..não sei, estou em dúvida, intelectuais acessam este site?...pode ser que sim, porque não, olhar não acarranca pedaço né?...além do mais tem tanta coisa boa prá ver neste site. Mesmo assim, será que eles não estariam fazendo algo um pouco mais interessante?...eu acho!
    Queridos não sei se lembram como chegaram neste post, mas você está na internet, o importante é entender o recado, numa prova pagaria por esse erro, mas aqui!!!...
    Vão passear vão?!...

    Bjo!

    ResponderExcluir
  13. Eu cometi novos erros no ultimo post, podem corrigir Tá?

    Bjo!

    ResponderExcluir
  14. Não vou corrigir, só estou procurando disseminar o combate ao uso desnecessário de apóstrofe, como se fosse indicativo de plural.

    ResponderExcluir