terça-feira, 16 de março de 2010

Curiosidade do dia: William Bonner no banheiro

8 comentários:

  1. Faria uma suruba com ele e o Evaristo Costa na minha casa!

    ResponderExcluir
  2. Em falar nisso, um colega meu do RJ disse que TODO MUNDO sabe que o Evaristo é "coleguinha"... eu não sabia, acho que ele difarça bem, nunca ia imaginar...

    ResponderExcluir
  3. evaristo caminha feito uma moça. mas é um amor. casado e tudo. com homem, claro.
    que medo dessa foto do bonner. esse homem é homofóbico até a última raiz do cabelo branco.
    kkkk

    ResponderExcluir
  4. Ahn? O Evaristo é uma moça? Putz, que decepção...

    Ahn2? O Bonner é homofóbico? Só pq ele imitou o Clodovil uma vez ou ele já falou algo de fato?

    ResponderExcluir
  5. nem precisa, rico do jeito que é, diretor do jornal nacional, com a pose que ele tem no país, é homofóbico de FATO.

    E o Evaristo? Ah, por favor, é só olhar pra ele na rua, você vê na hora que é moça!

    ResponderExcluir
  6. que povo que fala de mais... O evaristo é evangelico, da igreja do meu avó, assembléia de Deus, nao tem nada a ver.. é casado com uma mulher !!!!

    ResponderExcluir
  7. Bonner homofóbico?
    Então ele vai ter q sair matando a metade da redação do JN, o q tem de jornalista gay naum tá escrito!

    ResponderExcluir
  8. que horror! deve ter um pau torto e roxo!

    ResponderExcluir