segunda-feira, 1 de março de 2010

Ex-BBB Alexandre Scaquette de sunga

13 comentários:

  1. Esse deve ser antigo, pois ñ me lembro dele!

    Mas me parece bonitinho!

    ResponderExcluir
  2. Nossa vc num lembra dele??
    ele é de um dos melhores BBB q teve (o dele foi o 8 q tinha o gostoso do Fernando pitboy mas pra mim o melhor foi o 7 por causa do Alemao delicia) ele até q é bonitinho mas deve ter o pinto pequeno da uma olhada nas fotos do paparazzo ;D

    ResponderExcluir
  3. um dos homens mais lindos que já participou do BBB!

    e é bem gostoso!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, morro de tesão nesse Ale.. tem um volumão..

    ResponderExcluir
  5. volumão? cadê? só se for em outra foto.
    O cara esqueceu o pinto em casa.

    ResponderExcluir
  6. NUM SEI QUEM É ESSE NÃO

    ResponderExcluir
  7. NEM SEI QUEM E NEM ACHEI ELE BONITO.. QUERO VER O KADU *-* QDO ELE SAIR DA CASA

    ResponderExcluir
  8. Esse é um dos mais lindos que já participaram do BBB. O melhor, claro, foi Fernando Fernandes. Depois, o Alexandre. 3° lugar Daniel Saulo e em 4° o Bruno. Amo muito tudo isso!

    ResponderExcluir
  9. Lembro dele, é bonito. Mas até onde eu me lembre, de todas as fotos e vídeos do BBB + paparazzo, realmente ele tem maletinha, nada de malão...

    ResponderExcluir
  10. ele é tezuderrimoooooo lindo e delicioso, um dos melhoresss de tds edições , ele tem uma coisa q me deixa loucaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. apertem os cintos que o pintinho sumiu.

    ResponderExcluir
  12. Como é que ele pescou um peixão desse com essa minhoquinha?

    ResponderExcluir
  13. sinto muito tesão pelo Ale fico imaginando ele na minha cama e a gente transando e eu metendo no cu dele ate ele pedir pra parar aí eu chupo o pau dele e ele o meu e a gente goza até ele quiser parar.
    Ele deu uma entrevista para o paparazzo que nossa eu quase morri de tanto gozar.
    E parem de dizer que o pau dele é pequeno porque ele é meu futuro marido!!!!!!!!

    ResponderExcluir