segunda-feira, 8 de março de 2010

Fernando Mesquita de cowboy exibindo o seu tanquinho

3 comentários:

  1. Muito gostoso esse playboy... mas dá dó ver esses ex-BBBs tentando conseguir bicos no desespero. A Fani, então, é patética. Dia desses vi as "notícias" postadas sobre ela no Ego, da Globo: Fani vai ao aniversário do primo; Fani conhece Paraty com namorado; Fani faz ensaio para jornal local. Puta que pariu...

    ResponderExcluir
  2. hahahaahha é verdade, é muito ridiculo a fama que eles tentam manter sem talento pra nada....acabou BBB é tirar roupa pra revistas,entrevista nos programinhas da globo e depois participações na Turma do Didi! Bem que esse Fernando podia ao menos posar pra G, mas aquela droga de revista pão-dura só bota homem feio!

    ResponderExcluir
  3. Acho que não é nem "pãodurice" da G, é que esses caras ficam na esperança de um dia a Globo ou Record aproveitá-los nas novelas, e tanto uma emissora quanto outra discrimina atores que aparecem de pau duro numa revista. É quase a mesma coisa que se declarar gay. Então quem é aspirante a famoso e posa pra G é pq já tá matando cachorro a grito MESMO.

    Aliás, não entendi como o Kleber Bambam posou pra G e ainda ficou um tempo no Didi, acho que foi milagre da caminhoneira Marlene Mattos, que agenciava ele na época.

    ResponderExcluir