sábado, 27 de março de 2010

Hackers pró-Dourado invadem e 'picham' site do Grupo Arco-Íris


Falei aqui antes que não estamos votando nas pessoas nesse paredão e sim nas ideologias que tem por trás. Olha as espécies de pessoas e ações que isso já está causando:

Hackers pró-Dourado invadem e 'picham' site do Grupo Arco-Íris

MAIS uma demonstração de que o comportamento de Dourado, infelizmente, desperta a paixão e o apoio de grupos norteados pelo preconceito e a intolerância, hackers invadiram o site do grupo Arco-Íris na madrugada deste sábado, segundo relata a organização, em nota oficial. Confira a íntegra da nota:

@@@

Hackers invadem site do Grupo Arco-Íris

Homepage da instituição amanhece completamente pichada e com dizeres "FORA DICÉSAR"

Na manhã de hoje (27/3), a página eletrônica do Grupo Arco-Íris de Cidadania LGBT continha expressões homofóbicas e palavras de ordem que rejeitavam a permanência de Dicésar no BBB 10. Na tarde de ontem (26/3), o Grupo publicou e difundiu nota oficial a fim de convocar toda a comunidade LGBT a votar em Marcelo Dourado para a saída do reality show. Os hackers, que se auto-intitulam, Máfia Dourada destruíram toda a administração remota do site, inclusive cobrindo o banner virtual que ficava no topo do site (Campanha Não Homofobia - iniciativa do Grupo desde 2008).

"Esta é uma entre as milhares de provas da intolerância e da violência com nossa comunidade. Invadir a página eletrônica de uma ONG com o intuito de destilar todo o ódio e a crueldade contra os LGBT é inconcebível. Isto é crime! O BBB 10 está tomando proporções irreversíveis no estímulo à prática da discriminação e violência aos LGBTs. É lamentável e revoltante!", afirma a presidente do Grupo Arco-íris, Gilza Rodrigues

A Diretoria da Organização decidiu por suspender o domínio www.arco-iris.org.br por alguns dias para fazer um mapeamento dos estragos feitos na administração remota do site e atualizar as informações contidas. Já o Departamento Jurídico do Arco-Íris estuda formas de acionar criminalmente os hackers com prestação de queixa à delegacia especializada em crimes de internet.

“O BBB não é um programa meramente de entretenimento. É um formador de opinião; um espelho de nossa sociedade. Não podemos permitir que anos em defesa dos direitos humanos, em especial dos LGBT, sejam jogados no ralo. Devemos mostrar nossa força e nos mobilizarmos contra a homofobia que ainda teima em descolorir nosso país!”, conclama a presidente do Grupo Arco-Íris, Gilza Rodrigues.

Reflita sobre sua vida, os obstáculos que tod@s passam no processo de aceitação. Pense em quantas pessoas já morreram em virtude de suas orientações sexuais. A permanência de Marcelo Dourado não apenas reflete a indiferença do país em relação a esta situação, como também a cumplicidade que tod@s adquirem o apoiando.

Fonte: O Globo

*****

Como um leitor escreveu aqui:

Daí eu lembro de um episódio de Queer as folk. Minha memória é meio falha, então perdão se eu não conseguir reproduzir a cena da forma mais fiel. Era uma reunião de gays para protestarem contra uma emenda anti-gay na constituição, um deles fala algo mais ou menos assim:

"Experimente contar uma piada de judeu, ou de negro, você será crucificado. Mas ninguém seria crucificado por fazer uma piada de gay. E sabe por quê? Porque nós deixamos. Nós achamos engraçado".

Alguns preconceitos são tolerados na sociedade, porque entende-se, por exemplo, que "ah, ele tem 40 anos, ele foi criado desse jeito, deixa ele". Quem falaria uma coisa dessas se alguém em rede nacional dissesse que negros merecem voltar para a senzala? Quando um estádio na europa grita "MACACO, MACACO" é aquele choque, mas e no Brasil com "O TIME DO SÃO PAULO SÓ TEM VIADO, O ALOISIO COME O RICHARLYSON"?

O que me incomoda mais nem é tanto o Dourado, mas a torcida por ele. Se um ogro xingar algum gay na rua, e todos olharem com reprovação, beleza, estamos caminhando para que os ogros sejam eliminados pela seleção natural; mas quando o ogro ganha torcida e coro de "força e honra", aí, meus amigos, fujam para as colinas, porque os eliminados pela seleção natural somos nós.


Para eliminar Dourado, ligue para 03031088407 ou envie SMS para 88407 ou vote no site.

14 comentários:

  1. Mais uma vez venho aqui lamentar esse personagem que a globo criou.A tv globo foi inconsequente, as pessoas sao apaixonadas por ele iguais aquelas outras foram pelo Hitler, elas nao questionam nada, elas simplesmente acham esse personagem o maximo.È como se ele desse força pra elas extravazarem sua homofobia.

    ResponderExcluir
  2. VOTEM COM O PROGRAMA, É MUITO MAIS RÁPIDO, VOTEM LOUCAMENTE, TÁ CHEGANDO A HORA, VOTEM ATÉ DAR L.E.R!!!

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente esse demônio ganhou de novo,e está na final de terça....mesmo votando o dia todo não conseguimos eliminá-lo...Até o Cadu que eu gostava antes estou com raiva por apoiar o grupinho desse homofóbico neonazista!

    ResponderExcluir
  4. Nao deu pra tirar o Dourado. Mas da pra tirar a Lia!!!

    ResponderExcluir
  5. Dicesar saiu do BBB com 58%, acho uma margem muito alta, se ele tivesse rodado por 51%, eu estaria menos inconformado. Eu votei 1316 vezes com o programa que agiliza as votações e tenho quase certeza que se cada um dos gays, lésbicas e simpatizantes tivessem deixado de sair à noite, deixado de ir ao cinema, por ex. (como eu fiz), ele teria ficado.

    Se alguém ainda se lembra, a sensação que eu tive foi a de que hoje o Jean saiu e a "gangue" do médico Rogério tivesse ficado pra final, deu uma sensação muito ruim pq naquela época eles se achavam (como Dourado, Lia e Cadu, apesar de este ser mais discreto e não esnobar) e quando um a um foi sendo derrubado e o Jean indo pra final, era PRAZEROSO ver a cara de arrogância se desfazendo em constrangimento. Hoje não, Dourado, Lia e Cadu estão inchados, achando que realmente agiram corretamente esse tempo todo.

    E o que dizer dessa invasão ao site do Arco-Íris? Precisa dizer algo mais?

    Uma conhecida minha, lésbica, disse que eu estava dando muita importância pra um programa que é apenas um programa e que logo vão esquecer quem é o Dourado, que não haverá mais ou menos intolerância por ele ganhar. Ok, se quisermos ter um pensamento simplista e comodista como esse, tudo fica mais simples. É uma mediocridade do tipo "já que não me afeta, eu quero mais é que se f...".

    Só que se todos pensassem em torno do próprio umbigo, as mulheres não votariam até hoje, os negros não teriam leis que o defendam, os trabalhadores seriam escravizados como no começo do séc. XX pq não havia leis trabalhistas que o defendessem. Enfim, se não houvesse quem comprasse a briga de uns representando o ganho de cidadania pra todos, viveríamos numa sociedade bem mais atrasada do que essa.

    Isso ultrapassa BBB, programa da Globo, um Dourado, um Dicesar, mas, como eu falei, é preciso pensar para além do seu próprio nariz pra perceber isso.

    ResponderExcluir
  6. Pessoal, eu ja havia alertado. A rede globo vai colocar o dourado em primeiro, a lia em segundo e o gostosão do cadu em terceiro, já está certo isso. Fazer o que, a globo manipula até voto pela internet, quem garante que o dicesar saiu com esse numero de votos, quem registrou esses numeros? Imagino que nas ruas esse dourado seja mil vezes pior do que ele se apresentou dentro da casa, ele deve ser mto violento. Cansei de assistir o BBB.
    Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Agora o Brasil está muito bem representado pra final: um marginal, um pamonha e uma manipuladora.

    Aliás, aquele finalzinho de paredão, com o Bial forçando aquela conciliação foi patético. O Dourado nitidamente fazendo teatro e o Dicesar constrangido, pq as diferenças não se eliminam dessa forma. As diferenças não eram pessoas, de duas pessoas estressadas dentro da casa, são diferenças ideológicas e o Dourado vai sair da casa, ganhador ou não, gritando para os amigos: não aguentava mais fazer política de tolerante naquela casa, minha vontade era de arrebentar a cara daqueles gays e comer a sapatão na marra". Vcs DUVIDAM que ele dirá isso?

    ResponderExcluir
  9. Ainda duvido que o BBB seja um palco montado de um roteiro que já tenha final escrito. Como eu disse, esse programa é uma franquia da Endemol holandesa, não é possível que a empresa se queimaria vendendo a milionária marca Big Brother pra um país onde as votações seriam manipuladas e tudo seria um grande teatro.

    Se fosse um programa do Sílvio Santos, criado por ele e sabendo-se que ele muda regras de todo como bem quer e não respeita nem os profissionais mais antigos quando a audiência é a meta, aí tudo bem, eu não daria credibilidade. Eu acho que a Globo pode favorecer aqui ou ali nas edições, aí eu acho mais real.

    Ontem, por ex., eu vi uma cena cortada que fez diferença para o Cadu. Na internet o Dourado chegava no quarto dizendo pra Lia que o Dicesar estava fazendo um tipo de apelo ao público via diálogo com a Fernanda. A Lia falou: sério? Tá brincando que ele ainda tá nessa? Logo depois o Cadu entra, pergunta qual é o papo e Dourado diz, daí o Cadu vem com a mesma frase "ah, tá brincando que o Dicesar tá nessa", nada neutro na conversa. Na edição para TV, no que o Cadu entra no quarto a cena é cortada pra outro momento. Isso sim é manipulado, mas dizer que a votação é TODA FAKE, eu não acredito.

    ResponderExcluir
  10. Tivemos a mesma sensação então amigo, entrei aqui para relata lá, mas vc simplesmente disse tudo o que eu sentir ao ver o Dimi sair. Sinto me arrasado, como se atassem as minhas mãos. Mas ele ainda não ganhou a guerra, só essa batalha, vamos continuar votando para tirá lo na final.

    ResponderExcluir
  11. Fiquei arrepiado quando foi dada a notícia que o Dicesar iria sair...NÃO ACREDITEI!!! COMO É QUE PODE??? O DICESAR NAS VEZES QUE FOI PARA O PAREDÃO TRIPO COM O DOURADO ELE SEMPRE SE SAIU MELHOR. O QUE ACONTECEU FOI UM ABSURDO!!!OUTRA COISA, MUITA SAPATA VOTOU PARA O DOURADO FICAR, POXA, FICO TRISTE COM ISSO, POIS, ISSO SIGNIFICA QUE OS GAYS ESTAVAM DESUNIDOS NESTA VOTAÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  12. sinceramente a globo usou os gays nesse bbb, eles entraram so para dar audiencia, esse marginal desse dourado aparecer e para fazerem papel de idiotas.Nao é a toa que toda novela que tem gay, ele se envolve com mulher.Espero que nos proximos bbb nao tenha gays participando.Se nao fossem os gays esse Dourado teria desaparecido la dentro.Só gostam dele e torcem por ele, porque ele é homofobico como eles.

    ResponderExcluir
  13. Tambem conheço varias lesbicas que acham o marginal Dourado o máximo.Nao dou sorte porque toda lesbica que conheço eu percebo que nao gosta de gays.

    ResponderExcluir
  14. Eu tinha apenas 11 anos quando o AI-5 já tava comendo solto: estudantes, intelectuais, jornalistas, atores, brasileiros anônimos, trabalhadores, um genocídio em sentido geral. Acho engraçado que usei o termo "...tava comento solto...", dialeto do "macho-adulto-branco e preto" sempre no comando. Noto que já na própria grafia aparece essa homofobia de raizes imensuráveis, como acabei de demonstrar. Pode ser que o termo "comendo solto" nem tenha qualquer conotação sexual ou preconceituosa, mas o termo: "BBB-10, o apocalípse", que a Rede Globo parece estar querendo implantar, está assustando o pais. Os comandantes da rede globo estão querendo colocar dentro da sala de cada família brasileira essa imundície, a saber: a trindade de Dourado, Lia e Cadú. Trindade é um termo perfeito. O pai (Dourado), o filho (a Lia) e o espírito santo ( o cadú). É preciso se saber, no entanto, e já, hoje à noite no máximo, o que a Rede Globo está pretendendo. O que significa esse fascismo descarado diante de quase 200 milhões de filhos e filhas da pátria? Pai, afasta de novo esse CALE-SE, por gentileza.

    ResponderExcluir