quinta-feira, 18 de março de 2010

Jonatas Faro exibe o tanquinho em ensaio

11 comentários:

  1. Ele é bonito e gostoso, mas se engordasse só um pouquinho, o rosto ficaria melhor. É meio magro demais, sem bochecha nenhuma. Mas o moleque vive no aeróbio, correndo que nem doido na praia, aí não tem jeito, vai ficar com esse rostinho chupado mesmo.

    ResponderExcluir
  2. PARA, ESSE ROSTO E LINDO, MELHOR DO Q COM PAPO, ELE E LINDO
    UM CORPO Q EU TO LUTANDO NA ACADEMIA PRA FICA IGUAL
    ELE E PERFEITO

    ResponderExcluir
  3. é nesse tanquinho q danielle winits tem lavado todas as suas roupas ultimamente...

    ResponderExcluir
  4. Ele tem o rosto bonito sim, mas magro como está, sem um fiozinho de pelo e com esse bocão, fica parecendo a Babi Xavier, hahaha... se ele deixar a barba cerrada, vai ficar bem mais gostoso.

    Pronto, agora as bichas vão surtar pra cima de mim, hahahah!

    ResponderExcluir
  5. Ele tem o rosto bonito sim, mas magro como está, sem um fiozinho de pelo e com esse bocão, fica parecendo a Babi Xavier, hahaha... se ele deixar a barba cerrada, vai ficar bem mais gostoso. [2]


    EU RI MUITO DESSE COMENTÁRIO

    ResponderExcluir
  6. Pq sadia???Concordo contigo Carlucci , acho ele magrelo e menininho demais...não é meu tipo mesmo!

    ResponderExcluir
  7. Nossa que feio....................

    ResponderExcluir
  8. Eu não vou desdenhar o corpo dele, já vi uma foto dele de sunga branca, correndo na praia, que pelamordedeus... pernão, corpão de homem... só que não casa com o rosto de menino magro.

    Deixa a barba dele crescer pra vc vê se não melhora, fica tudo mais harmônico...

    ResponderExcluir
  9. Gente esse homem e td de bom
    é do tipo q eu gosto
    branquelo
    alto
    sarado e gosto
    um dia ele ainda ser´meu

    ResponderExcluir
  10. não acho graça nenhuma nele...

    ResponderExcluir