sexta-feira, 2 de abril de 2010

Caio Castro só de bermuda na praia

12 comentários:

  1. AAAI MEU DEUSS...

    Ele eh um dus grego.

    ele não é nem tão boyzinho teen nem tão homem. PERFEITO!

    ResponderExcluir
  2. ele jah deixou de ser um moleque trombadinho e virou um homem gostoso
    queria q ele me devorasse

    ResponderExcluir
  3. LINDO,MARAVILHOSO,PERFEITO!

    ResponderExcluir
  4. Por favor esclareça este fato, estou morrendo de curiosidades:

    Está rolando nos meios de comunicação que um cantor Sertanejo ofereceu dinheiro, para passar uma noite com o ex BBB André Cowboy.

    ResponderExcluir
  5. a bunda desse caio é uma coisa de louco, me deixa maluco de tezão, essa bunda sentada no meu pau, seria de mais

    ResponderExcluir
  6. ALGUEM SABE SE O CADU ACEITOU POSAR PRA PAPARAZZO, O ENSAIO DA LIA EO DELE NÃAAAAAAAO :(

    ResponderExcluir
  7. Tá bonitinho, mas ainda falta muito para ser um Deus Grego! Tá muito novinho, tá desabrochando! hahahahhaa!!!!

    É gatin e tem futuro!

    ResponderExcluir
  8. Pow gostaria que colocassem fotos de jogadores brasileiro ex:
    Ruan do flamengo
    Fred do fluminense
    bruno do Flamengo
    Jorge herique do corinthians mais fotos do julio cesar
    e de atores como
    jose mayer
    guilherme winter

    ResponderExcluir
  9. O caio e um gatinho lido chupo todinho delicia de garoto.
    Quanto fotos de jogadores eu concordo Leni do palmeira e o fabricio do flamengo sao delicias.

    ResponderExcluir
  10. Como sempre, Caio Castro com a maldita bermuda. É uma pena... nunca vi as coxas dele, muito menos o volume da tchola...

    ResponderExcluir