segunda-feira, 26 de abril de 2010

Cauã Reymond raspa a perna em gravação de Passione

10 comentários:

  1. Esse cara é muito gato.
    Gostaria de pedir fotos do Billie Joe Armstrong do Green Day. Acho ele uma delicia.

    ResponderExcluir
  2. Gente, queria por favor pedir fotos do Jake Gyllenhaal, ele é muito perfeito, super lindo.
    Fico no aguardo.:)
    Ah, e parabéns pelo melhor blog de fotos de toda a internet.

    ResponderExcluir
  3. Acho o cauã uma delicia
    keria pelo menos da um bj nessa boca gostosa dele deve ser td de bom beija-lo
    tenho sonhos heroticos com ele direito
    ai fiko loko só de ver essa boka maravilhosa que ele tem
    grazi sortuda demais

    ResponderExcluir
  4. Sempre quis raspar a perna mas tenho medo do que meus pais vao pensar ou falar,alguem pode me ajudar?
    tenho as pernas mto peludas e acho tao feio q nem uso bermuda...
    e se eu for começa a raspar,compro depilador ou gilete msm?
    ajuda ai galera q frequenta este excelente blog!

    ResponderExcluir
  5. Enfrento a mesmíssima situação do Tulio aí de cima. A mesma MEEESMO. Odeio minhas pernas pq são muito peludas, e so uso calça.

    ResponderExcluir
  6. Pois, olhem eu, por outro lado, adoro homem de pernas cabeludas. Morro de tesão. Eu queria mesmo é ver Cauã Reymond de pernas peludinhas, peludinhas... Portanto, vocês cabeludinhos nas pernas, relaxem, desencunquem, que são exatamente as suas pernas que vai atrair muita gente.

    ResponderExcluir
  7. Aí, eu tenho as pernas peludas, mas não depilo. Acho feio. Em vez disso eu uso aquelas máquinas de aparar pelos só pra dar uma diminuída. O resultado fica bem legal.

    ResponderExcluir
  8. repare nos 42 segundos,ele em cima da bike,o volumão na roupa dele
    delicia pura

    ResponderExcluir
  9. Não sei que tem o pau maior, mais os 2 tem rolas enormes...isso é certeza...

    ResponderExcluir