terça-feira, 20 de abril de 2010

Cuecão de Robert Pattinson em ensaio

5 comentários:

  1. Não vejo a menor graça nesse moleque. Sem contar que é um péééssimo ator.

    ResponderExcluir
  2. nossa ÓTIMO ator, ele é um deus grego, ele tem muito charme , sei lá, consegue ser o melhor, dava gostoso.

    ResponderExcluir
  3. Que gostos opostos aí em cima hein! Eu já gostei dele mas agora enjoei...acho ele lindo sim , não é um ótimo ator mas também não é péééssimo não , tá no começo da carreira ainda pode melhorar....já sexualmente ele não me atrai nem como ativo nem passivo! Sou mais o Zac Efron e o Taylor Lautner!

    ResponderExcluir
  4. Gosto é quem nem c... né, cada um tem o seu. Acho ele sem sal nem doce, completamente dispensável. O Taylor Lautner é mais interessante, apesar de ser um menino ainda e o Kellan Lutz é o melhor custo benefício dentre os vampiros, rsrsrs.

    Já o Zac Efron é uma bela e caruda menina pra mim, nada mais que isso...

    ResponderExcluir
  5. olha, ele não é feio não, mais não acho ele atraente, nem fisicamente nem sexualmente (embora daria pra ele) mas entre os vampiros o atyor que faz o pai dele é o que mais me chama a atenção...

    ResponderExcluir