sábado, 24 de abril de 2010

Dado Dolabella de moleton e sem cueca exibe volumão!

19 comentários:

  1. ele pode ter volumão, voluminho, o que for... não acho graça nenhuma, babaca e asqueroso! Nem que me pagasse não encostaria 1 dedo!

    ResponderExcluir
  2. ele tem a bunda mais gostosa q eu ja vi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. "ele pode ter volumão, voluminho, o que for... não acho graça nenhuma, babaca e asqueroso! Nem que me pagasse não encostaria 1 dedo!" ( 2 )

    ResponderExcluir
  4. o cara é mala, é marrento mas é mto GOSTOSO!
    tem uma bunda, um puta saco e agora com esse baita volume aí.. puta que pariu!
    vem ni miim :P

    ResponderExcluir
  5. Tb acho ele escroto! Mas eu dava uns beijos naquela boca e me enroscava gostoso naquele corpo fácil fácil...

    ResponderExcluir
  6. Cairia Fácil na dele, acho o muito gostoso ele e malvino salvador, caua reymond e gianecchini são lindos.

    ResponderExcluir
  7. GALERA VCS ACHAM ELE MARRENTO, SÓ QUE QUEM ASSISTIU A PARTICIPAÇÃO DELA EM A FAZENDA 1, VIU QUE ELE É UMA PESSOA SIMPLES, E SEM PRECONCEITOS, PORQUE ELE SE DEU SUPER BEM COM O PARTICIPANTE GAY, O FABIO ARRUDA, E CHEGOU ATÉ A DIZER UMA VEZ AO VIVO QUE O AMAVA MUITO E POIR ISSO NAO O MANDARIA PARA A ROÇA! :D

    ResponderExcluir
  8. "ele pode ter volumão, voluminho, o que for... não acho graça nenhuma, babaca e asqueroso! Nem que me pagasse não encostaria 1 dedo!" [3]

    ResponderExcluir
  9. O Anônimo que defendeu o Dolabella, falando que ele era "muito simples" na Fazenda, deu uma bela viajada. Ele era fake, muito fake. Quem conhece não compra essa peça. Soube jogar como o Dourado e ponto final.

    Mas obviamente isso não desmerece a rola e a bunda que tem, aliás, como é péssimo cantor e péssimo ator, é pra isso que ele serve: mostrar o corpo na praia e faz ponta de luxo em novela.

    ResponderExcluir
  10. Eu chuparia muito essa pica imensa desse macho, to pouco me fudendo se ele presta ou não, essa rola apontada na minha cara eu não diria não.

    ResponderExcluir
  11. CARALHOOOOOOOOOOOOOOO

    Que MALA MARAVILHOSA.

    Esse deliciosa, esse macho tava a muito tempo sem trepar, já que ficou confinado aí, imagina como esse macho devia estar feito uma cadela no cio doido pra arrombar um cu?
    Sem contar a gozada que ele ia dar, isso que é HOMEM, com H maiusculo, quero trepar com esse monumento

    ResponderExcluir
  12. eu daria a bunda para esse pintão fácil

    ResponderExcluir
  13. PORRRRRRRR FAVOR POSTEM O VIDEO DESSE FLAGRA !!!! TO ESPERANDO
    EU ACHO QUE FOI EM UMA DISCURSÃO QU ELE TAVA SEM CUECA POR BAIXO.

    ResponderExcluir
  14. ele é nogento???? nãoo ... não te nojo nenhum neste corpão...adoraria ouvir ele me esculachando com esse moletom sem cueca na minha frente, chuparia muito esse picão e daria na posição que ele mandasse

    ResponderExcluir
  15. eu deixava ele gozar na minha cara

    ResponderExcluir
  16. Uma delícia esse Dado Dolabella. Tem uma bunda espetacular, acompanhado de um pau delicioso e muito grosso.
    Só quem já provou do Dado é que pode falar dele. É insaciável...

    ResponderExcluir