quinta-feira, 22 de abril de 2010

Ex BBB galã é "Meio Gay" !

Imagem meramente ilustrativa
Minha pulguinha que frequenta tapetes de automóveis e de apartamentos me contou que um famoso ex BBB, não da última, metido a galã e a apresentador, pegou carona na saída de uma festa, com outro rapaz. Quando chegou ao seu apartamento convidou o rapaz para subir ao seu apartamento. Chegando lá rolou. Mas ele, o ex BBB foi só ativo. O rapaz pediu para mudarem de posição foi quando ele saiu com esta: "Não cara eu não sou gay." Ele é o que então? Só "meio gay"?

Fonte: Portal Leão Lobo

Não quero falar nada não, mas quem come também é gay hein! Se cuida ex-bbb galã e apresentador.....

22 comentários:

  1. Diego Alemão, sem dúvidas!
    Ficou metido e feio depois do programa, mas ainda faria ele lindamente. Só de olhar seu Paparazzo, minha peca já se ereta!

    ResponderExcluir
  2. É o Diego Alemão!!! Aposto nesse, sem pensar duas vezes!!! Galã do BBB 7 e apresentador do programa "A Eliminação”, do Multishow!

    ResponderExcluir
  3. ALEMÃO certo! Cara ultramente BABACA!

    ResponderExcluir
  4. Também aposto no Alemão ... sempre achei muito sem sal! Não transaria com esse imbecil nem que fosse o último gay da terra.

    ResponderExcluir
  5. Diego Alemao está por fora!
    Um cara babaca e sem talento algum.
    Já foi bonito e gostoso, hj ta so o caco.
    Gay é qm come ou qm dá?

    ResponderExcluir
  6. nada a ver, só pq ele foi apenas Ativo e não quis ser Passivo não quer dizer que é gay.
    Eu já sai com homens, mas eu fui o Ativo, e não rolou beijo, carícias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Sinto" lhe informar, + vc é gay sim! hahaha q feio ter preconceito consigo msm! Ai ai

      Excluir
  7. ha, ha, ha! É tão óbvio!

    ResponderExcluir
  8. galã do BBB7 era o Fernando Justin,isso SIM!
    Mais enfim,tb acho que é o Alemão
    mais acho que ele tem o pau pequeno
    eheheh

    ResponderExcluir
  9. Alemão tem um pau tão pequeno, que já tomou banho PELADO, roubaram-lhe a cueca, desfilou e dormiu PELADO naquele reality e até hoje ninguém nunca viu essa péca!

    UÓ!

    ResponderExcluir
  10. Não sei se foi o Alemão, mas acho q ele deu uma "enfeiada" mesmo!
    A propósito, cara que transa com outro cara pode se considerar gay sim, ou bi, se também sai com mulheres. Agora uma coisa é fato, hétero, jamais!
    Pra mim héteros convictos estão em extinção. Pouquíssimos resistem a uma boa cantada de uma cara boa pinta!

    ResponderExcluir
  11. Alemão?? Pra mim eu arriscaria o Flávio...que insiste em dizer que eh hetero e eh apresentador numa cidade lá.

    ResponderExcluir
  12. Flavio nunca foi galã! continuo apostando nesse Alemão azedo hahahahah

    ResponderExcluir
  13. No BBB q ele participou, eu achava ele muito gostoso, mas ñ bonito! Hj acho ele mais horroroso q antes! "Jesus toma conta!" Sem conta q é um péssimo apresentador, entrevistador, etc!

    Qto a ñ ser gay pq ele ou quem quer q seja tenha diso ATIVO, eu só posso lamenta pelo machismo, preconceito, falta de personalidade e por fim, ignorância! Lametável!

    Vai procura trabalha direitinho, profissionaliza e depois vc cuida melhor da sua vida pessoal, resolva sua crise de identidade. Pq homem q precisa bb para conseguir sair com outro homem, isso para mim deve ser uma passivona louca por... deixa pra lá! rs

    ResponderExcluir
  14. é alemão com toda certeza

    ResponderExcluir
  15. Gente, é ÓBVIO q é o Alemão, pelo amor de Deus... e quer saber, eu acho q sou observador demais mesmo, pq já há MUITO tempo q acho q ele curte. Sabe ir juntando as pecinhas do quebra cabeça? Vou fazendo isso e chegando a conclusão. Foram vários momentos q eu já vi dele q "denunciaram" isso.

    Mas é isso mesmo, ele é ativo, e CLARO q ativo tb é gay, mas sempre diz q não é. Rolou uma fofoca de q ele comeu o Gianecchini. Procurem no Google os nomes dos dois e verão as fotos (tiradas por paparazzi) do dia em q eles se conheceram, eles aparecem na porta de um restaurante se despedindo e passando o telefone um pro outro.

    Acho q não seria nada comprometedor se não soubéssemos q o Giane é gay, já praticamente assumido (e passivo, portanto... rs). Esse encontro dos dois foi noticiado em alguns sites, e achei q havia uma insinuação pela forma de comentar. Até pq não tirariam foto se não achassem nada demais.

    ResponderExcluir
  16. (cont.) Outro fato: desde que acabou o programa e ele ficou morando no Rio, passou a sair sempre com globais. Além do Gianecchini, ele ficou "amigão" do Bruno de Luca, um q tudo indica q seja gay. Nunca o vi com mulher, e lembro q ele dava MUITA pinta quando era criança. Eles são vizinhos, e até já viajaram juntos, soube dessas coisas porque o próprio Bruno mostrou em vídeos seus.
    E teve mais outros momentos "suspeitos", mas já escrevi demais (rs)... tb acho ele babaca, mas pegaria fácil.

    ResponderExcluir
  17. Concordo com o cara aí de cima o Di lucca é gay, hj disfarça bem, mas quando era novinho era uma bibinha, tava na cara. Se eles são "amiguinhos", então tem coisa.

    Seguindo seu conselho, procurei imagens do Gian junto com o Alemão e só achei uma, com eles se cumprimentando na rua e próximos a amigos, o que não quer dizer absolutamente nada.

    ResponderExcluir
  18. KKKKKKK' tipo, ele é aqueles caras que se dizem hetero mas adoram comer um gay e ser chupado por ele! conheço vários assim! é ridículo mas ao mesmo tempo nós gays temos sorte pq temos a chance de dar pra esses machões gostosos! *o*

    ResponderExcluir
  19. é sim, deixa os caras acharem que são heteros... Problema deles não estarem tão bem resolvidos e bom para os passivos q acreditam no mito do Hetero comedor de homem.
    Olha o Bicho papão!

    ResponderExcluir
  20. MAXmiliana bbb9 ele tem toda a pinta reparava nas malas dos bbbs e era o "entendido" sobre o assunto com as putas da casa.

    ResponderExcluir