terça-feira, 13 de abril de 2010

Luan Santana rebolando para você!


18 comentários:

  1. Luan Santana é um PORRE!

    ResponderExcluir
  2. Concordo q ele eh um porre, mas eu comia mesmo, a bundinha chama atenção, pra meter serve, ele eh mto gay, mais um pra nossa categoria, devia seguir o exemplo do Ricky Martin e assumir logo! Dou a maior força!

    ResponderExcluir
  3. Ele é gay!!
    Tenho ctz, essa carinha dele num me engana!!

    ResponderExcluir
  4. Esse show foi na cidade onde eu moro: Anápolis. Pena que eu não pude ir! O Luan é um GATO!!!

    ResponderExcluir
  5. UMA AMIGA MINHA, QUE É DA MESMA CIDADE DELE ME DISSE QUE ELE É "BI"
    E QUE LÁ TODOS SABEM ;)

    ResponderExcluir
  6. ESSA É A BUNDA MAIS GOSTOSA QUE SURGIU NOS UTIMOS TEMPOS. GRANDE E MUITO GOSTOSA, NÃO PRECISA NEM SER DE UVA PRA CHUPAR, CHUPO E COMO ELA DE QUALQUER SABOR

    ResponderExcluir
  7. Ainda vou fuder esse tesão de bunda!

    ResponderExcluir
  8. Nem sei quem ele é direito pq o estilo de "música" não é a minha praia, mas nessa foto ele tá com uma carinha de gay... e bundudo pelo menos ele é. Agora falta é arranjar coragem pra ir num show só pra conferir de perto, rsrsr.

    ResponderExcluir
  9. Finalmente algo sobre o Luan.
    Adoro ele,tem um corpo e um rostinho incrível.
    Amoooooo.

    ResponderExcluir
  10. bichinha enrustida e uó... não vai demorar muito pra ele cair fora das paradas musicais, afinal essa vozinha ranhenta não vai muito longe... Odeio ele!!!

    ResponderExcluir
  11. Parece meu namorado, por isso eu o comeria por dois motivos, o outro eh q ele eh mto gostoso de meter, imagina essa boquinha chupando um pau..hehhehe

    ResponderExcluir
  12. ele e tao gay q ja sabe q tem
    q abrir as pernas pra dancar o
    rebolation... imagina essa bundinha
    em cima de uma p..a
    deliciaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. que delicia!
    quero ele rebolando aqui no meu colo!!

    Bundinha gostosa!!

    ResponderExcluir
  14. Luan e tudo de bom com essa bunda perfeita para mim

    ResponderExcluir