quinta-feira, 1 de abril de 2010

Rômulo Arantes Neto de sunga azul em ensaio

12 comentários:

  1. GOSTOSO DE MAIS ELE, E DEVE TER UMA BUNDA MARAVILHOSA E PERFEITA PRA CHUPAR E METER A ROLA

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!! Ele é tudo!
    Estão dizendo que pra fazenda 3 é o publico que vai escolher os participantes.
    Vamos votar nele.

    ResponderExcluir
  3. ele eh um dos mais gostosos do brasil
    soh q esse cabelinho eh ridiculo

    ResponderExcluir
  4. genza do céu o ke eh esse pau marcadinho na sunga? pireii

    ResponderExcluir
  5. se teem um cara que sabe me deixar louco de tesão, é esse mlk ae ! bonito, corpa sarado, coxas gostosas,um bunda e deve ter uma rola que pelo amor de deus !
    um fuudença com ele seria tudo *-*

    ResponderExcluir
  6. É verdd, esse cabelinho dele é u ó!!! Tanta beleza para caga no cabelo! Putz! Quem será o personal hair dele?! Será q tem!? Se tem manda procura outra profissão!!!(rs)

    ResponderExcluir
  7. Ele vai posar pra G Magazine, isso é verdade?

    ResponderExcluir
  8. Esse me pira sou tarado nesse cara.Os suas bibas doida ele tem um corpão uns pernão uma kcta deliciosa uma bunda gostosarima e vcs tão reparando no cabelo.Poupe me,esse homem me pira so doido nele.

    ResponderExcluir
  9. olique tanquinho, que corpão ele tem.

    ResponderExcluir
  10. O corpaço dele eh demais mas o rosto eh de doer... o cara eh muito feio. Pra mim o ator mais gato e gostoso eh o Henri Castelli... meu sonho de consumo!

    ResponderExcluir
  11. Feio onde amore? Fora o cabelinho ridículo, o cara é perfeito! Tem muita chance comigo, xD
    A "sinhora" ta precisando procurar urgente o oculista, cuidado querida, tem que cuidar das vistas meu bem! bjundas!

    ResponderExcluir