domingo, 25 de abril de 2010

Susto do dia: A colega do Luciano

13 comentários:

  1. Isso é uma maricona sem vergonha!

    ResponderExcluir
  2. esse dregradê foi otimo

    ResponderExcluir
  3. Ele se Fingi de Homem, mais é Bonito, Queria ter Relação com Ele ia ser muito bom...

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha visto essas fotos. Mas não estou surpreso não.

    ResponderExcluir
  5. OLHA O TAMANHO DO GOGÓ,aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
    Não dar nem pra desmentir,fora a cara de sola de sapato velho,bixa feia dos infernos,o diabo deixou a secretária dele fugir.

    ResponderExcluir
  6. ME AMARROTAAAA..
    QUE ESTOU ULTRA MEGA, POWER, PASSADAAAA!!!!

    ResponderExcluir
  7. Vanessão. Aloka haha'

    ResponderExcluir
  8. sinceramente nao sei pq esse alvoroço
    isso nao diz nada...

    ResponderExcluir
  9. Alvoroço...
    Aff,o cara beija um traveco(traveco
    = monstra)na boca,se fosse uma bonita,aff.
    Se ele faz isso com uma monstrinha imagina com um cara bonito,deve fazer de tudo.

    ResponderExcluir
  10. Essas fotos já haviam sido publicadas num jornal de Goiás (terra do Luciano) e deu o maior bafão. Eles processaram o jornal, que até hoje é impedido de tocar no nome dos cantores... mas que a foto é verdadeira, isso é.

    ResponderExcluir
  11. Menino... E ele gosta de rechear o cachorro quente... Que pelo tamanho do gogó não deve ter uma salsicha, e sim um chouriço mineiro.

    É. Contra fato não há argumento.

    ResponderExcluir
  12. O q eu achei mais "espantoso" é q ele era uma criança aí... desde essa época ele já andava com travestis? Mas sempre soube q ele é gay enrustido, e acho q o Zezé tb é (menos "pintoso" q ele, mas é). Aí ele estava bem bonitinho, mas nunca vi a menor graça nele, não me atrai em nada, já o Zezé eu acho muito gato... mas não gosto dos dois, acho uns malas sem alça.

    ResponderExcluir