quinta-feira, 15 de abril de 2010

Taylor Lautner vai a festa gay e levanta algumas suspeitas

O site "Celebuzz" questionou nesta quinta-feira, 15, a sexualidade do astro de "Crepúsculo" Taylor Lautner.

Tudo porque, segundo a publicação, o ator foi a uma festa organizada pelo diretor Bryan Singer, de "X-Men", que é gay assumido.

Ainda de acordo com o site, não se tratava apenas de uma festa frenquentada por alguns homossexuais, mas uma reunião feita especialmente para eles.Então tá!

9 comentários:

  1. Embora eu adoraria que ele fosse "do ramo", acho que foi mais interesse profissional... afinal, Bryan Singer dirige bons filmes, e o garoto não vai viver de Crepúsculo a vida toda né!!!
    Ai Taylor, pegaeu?!! hahaha... aloka...

    ResponderExcluir
  2. Olha o tamanho da bunda desse mlk nessa foto! Mlkao gostoso.

    ResponderExcluir
  3. Gostoso é pouco , queria tanto comer ele!

    ResponderExcluir
  4. concordo com o Garoto Bi SC. Tem que fazer a social com quem pode dar trabalho ué. E mesmo que não tivesse interesse profissional, agora é proibido hetero ser simpatizante? Vamo combinar que se ele fosse gay não iria se expor numa festa onde OBVIAMENTE haverá fotógrafos em todos os cantos, nada a ver.

    ResponderExcluir
  5. ah... minha língua no cuzinho dele. lamberia de cima abaixo, prega por prega. gostoso do meu caralhooooo

    ResponderExcluir
  6. Gente, ACORDAAAAAAAAAAAAAAAA!! Onde é q tá o "gaydar" de vcs, pelo amor de Deus! Esse menino é gay SIM, COM TODA CERTEZA! Afirmo isso com convicção, sem a menor dúvida! Bom, tudo bem, tenho q explicar, eu afirmo isso pq, como ele é meu atual sonho de consumo (não é por isso q digo q ele é...rs), me interessei e pesquisei fundo sobre ele na internet, vendo e revendo vídeos dele muitas vezes, e observando todos os detalhes.
    Quem tb se interessa por ele, faça isso e veja se não tô certo... sabemos reconhecer e nos identificar quando vemos o jeito, as coisas q a pessoa fala, as reações, trejeitos, comportamento...
    Vejam as entrevistas e observem bem, tem várias em q ele dá pinta (em outras ele segura bem), principalmente quando o entrevistador é gato (rs), tem uma do "T4" (sei lá o q é isso, mas é só digitar na busca) em q parece até rolar um clima entre ele e o entrevistador, q é muito bonito e tb tem a maior pinta de gay (já o vi em outros vídeos).

    ResponderExcluir
  7. Uma de suas últimas entrevistas, pra revista Rolling Stone, deu muito o q falar, pq lhe fizeram uma pergunta insinuando sobre ele ser gay. A pergunta sondava, dizendo q nessa idade ele poderia ainda estar confuso sobre o q gosta, o q sente, e sua resposta foi: "Entendo onde vc quer chegar. Eu sei para onde eu vou. Há muitos rumores sobre isso". E só! Ou seja, deixou no ar.

    Vi q os "tablóides" da chamada "imprensa marrom" americana vivem dando notícias dele sobre isso, falando abertamente sobre encontros dele com seu "namorado", chamado Sean Fox Zastoupil, q acho q é um rapper aí (bem feinho por sinal). Traduzindo pro português, é assim mesmo q falam, "Taylor Lautner e seu namorado foram vistos não sei onde".

    E acho q a revista não perguntaria isso do nada, se perguntou é pq existe algo. O pessoal da imprensa com certeza sabe as coisas, pois convive com os artistas, mas não pode sair falando, o q eles podem fazer é isso, perguntar.
    Então é isso, são realmente muitos rumores, "onde há fumaça há fogo", e juntando isso com as impressões q eu tive de entrevistas dele, vai se chegando a conclusões. Tudo isso q falei tá no Google e no You Tube, é só procurar.

    ResponderExcluir
  8. (cont.) E não posso deixar de dizer q acho ele tudo de bom, maravilhoso... q raiva de morar tão longe! hehehe...

    ResponderExcluir
  9. no novo filme dele tem uma cena dele deitado no jardim tres a quatro min do filme. bunda muito grande

    ResponderExcluir