segunda-feira, 3 de maio de 2010

As coxas de Cristiano Ronaldo

8 comentários:

  1. quero chupar o kcete do cristiano ronaldo
    oh homi bãoooooooooooo!
    poxa, k coxas

    ResponderExcluir
  2. Eita coxas gotosa, *-*

    ResponderExcluir
  3. Entra com bola e tudo bem Tesão que coxas aiaaiaaiuiuiuiui

    ResponderExcluir
  4. Puta merda , que homem GOSTOSOOO

    ResponderExcluir
  5. Pena que ele se depila..
    só faltava um poquinho mais de pelo na perna, nhac nhac, que vontade de morder essa batata... oooo

    ResponderExcluir
  6. Tudo no CR me interessa. TUDO!!!

    ResponderExcluir
  7. meu deus fiquei com a buceta dura caraio q homem gostoso se ele vinhese na minha casa eu daria pra ele a toda hora kkkkkkk ele ´[e muito gostoso q jogador é esse

    ResponderExcluir
  8. meu deus fiquei com a buceta dura caraio q homem gostoso se ele vinhese na minha casa eu daria pra ele a toda hora kkkkkkk ele ´[e muito gostoso q jogador é esse

    ResponderExcluir