quinta-feira, 6 de maio de 2010

Banda Fresno tira a roupa e toca uma pelado

14 comentários:

  1. Essa foto deveria ter ido para o bananas devil e esta sem o quadrado preto tampando o que nois iamos ver de mais interessante na foto

    ResponderExcluir
  2. Ratinhos de laboratório...

    ResponderExcluir
  3. ...Só o da primeira foto se salva.

    ResponderExcluir
  4. Adoro o Fresno e tinha que ter sido sem a tarja! HAHAHA.

    ResponderExcluir
  5. Achei uns delícias rs

    ResponderExcluir
  6. ahh eles sao lindos!!! lucas e tavares sao os mais gatos!

    ResponderExcluir
  7. CADÊ A FOTO SEM TARJAAA!

    ResponderExcluir
  8. "Essa foto deveria ter ido para o bananas devil e esta sem o quadrado preto tampando o que nois iamos ver de mais interessante na foto" [2]!!!

    Hahahahah!

    ResponderExcluir
  9. Amo o Lucas axo ele mega tzão vontade de lamber inteiro

    ResponderExcluir
  10. sem tarjaaa Eles são gatos d+

    ResponderExcluir
  11. FOREVER FRESNO COM OU SEM TARJA! HAHAHA Ilove you Lucas Silveira!

    ResponderExcluir
  12. eu achava legal o fresno,mas depois eu vi q sao gays mermo......aonde eu vou ficar com o pau de fora na frente de homens....emos viados

    ResponderExcluir
  13. vcs viram ofamilia mtv com ofresno..1 dando tapa na bunda do outro,q viadagem meu,e corriam de bunda de fora nos corredores bando de gays ...agora quem nao duvida q 1 comia o outro hein..

    ResponderExcluir
  14. Fresno é muito sem sal gente...
    eu hein, bando de bicha esfomidada

    ResponderExcluir