quinta-feira, 20 de maio de 2010

A Hora do Espanto: Ex-BBB Serginho na "G Magazine"

Ex-participante do BBB 10, Serginho contou em seu Twitter nesta quinta-feira (20) que vai posar para a revista "G Magazine"."Aceitei hoje o convite de fazer um ensaio para ''G Magazine''. Estou na próxima edição, aguardem!" contou o estudante.O ex-BBB foi prontamente apoiada pela colega de confinamento, Fernanda. "Tá brincando Sé! Vai fazer "G Magazine"?! Que luxooo!!! Tenho certeza que você vai arrasar!!!!", comentou a dentista.
Já foi o tempo que posava um pseudo-celebridade na G Magazine hein! Decadência...

17 comentários:

  1. haha, pode ter certeza que o Serginho é a pessoa mais famoso a posar na G magazine no último ano, pode checar, tudo go-go boy desconhecido

    ResponderExcluir
  2. Ninguém merece!!!

    A G tá no fundo do poço! O que eu acho é que teve uma época que os famosos estavam com mais disposição para sair, mas a concorrência com a internet abalou as vendas e portanto os cachês cada vez mais baixos.

    Com tantos BBBs gostosos, os piores sairam na G.

    O Leo Santana do Parangolé queria sair peladão. Se a G fosse esperta, tinha investido no gato e tirado a roupa dele...

    ResponderExcluir
  3. andre to com tigo e ñ largo a g deveria por o leo santana do parangole todos nos quer ver o rebopica dele

    ResponderExcluir
  4. serginho deixa eu comer seu rabinho kkkkk

    ResponderExcluir
  5. nossa, tem foto dele pelado na net
    ele e horivel
    deus me livre nao gasto 0,01 pra ve-lo

    ResponderExcluir
  6. O maximo que esse menino tem pra mostrar são as maquiagens que ele usa, quem compra a G quer ver homem! e não uma pessoa: homem, mulher, emo, angrogeno, hetero, gay como ele se define? alguem sabe?
    talves a G que nao tem o que mostrar nos explique, né?, BEM se for verdade que ele vai sair lá!

    ResponderExcluir
  7. Que decadência !!!!! também não gasto 1 centavo pra comprar essa edição. O povo quer ver macho e não bibinha emo magricela pelada ..... uó !!!!

    ResponderExcluir
  8. Mais q o titular da reportagem, essas fotos para embalar a noticia são hilárias! Parabéns responsáveis pela Bananas is my business!!!

    Por mim ele pode posa já q ñ compro msm, prefiro vê de graça na net! Sendo ele, lógico q ñ perderei meu tempo. Tem quem goste, eu respeito!

    ResponderExcluir
  9. Calma bicharada!
    Acho que vai ser so mais um estardalhaco como o feito anteriormente pelo Dimmy
    A bee emo/androgeno/qualquer coisa deve "posar" no sentido de modelo msm... nao necessariamente pelado...

    Confesso: Kd a porra do Cadu e do Elieser pra posar nessas revista???

    Confesso2: Adoraria ver o rebolation daquele gostoso do parangole sem as roupas...

    ResponderExcluir
  10. Bom se é verdade ou não que o indefinido do Serginho posará na G eu não sei, mas se isso acontecer não quero ver nem de graça. Já nem perco tempo desejando "machos" gostosos e com um pouco de fama pousando na revista. Passou da hora da G fechar as portas... está às moscas!!! Uma edição pior que a outra! Desculpa a franquesa...

    ResponderExcluir
  11. quero ver o mario frias!nao essa beemo

    ResponderExcluir
  12. porque espanto? a unica diferenca é que ele é assumido e os osutros que posaram sao incubados essa é a pura realidade
    todos os penes sao iguais memso

    ResponderExcluir
  13. Anônimo disse...
    porque espanto? a unica diferenca é que ele é assumido e os osutros que posaram sao incubados essa é a pura realidade
    todos os penes sao iguais memso
    ___________________________________

    O problema não é ser assumido meu filho, e sim ele ser mais feminino, fresco e maquiado do que uma mulher, sem contar aquele corpo magricela deformado. Ele deveria mais é posar para playboy.
    Vc acha que todos os gays assumidos e não assumidos são afeminados? GAY não é sinônimo de feminino, SARAVÁÁÁÁ IGNORÂNCIAAAA! Esse Serginho é nojento COMO SER HUMANO, causa indignação e repulsa em qualquer um que tenha o mínimo de formação moral. Infelizmente a marca dele é o fato de ele ser gay, e as pessoas associam a sexualidade dele com a sua personalidade, e por isso ele acaba sujando o nome de todos da nossa "raça", como se fossemos animais. Mas o problema desse menino é a criação deturpada que ele deve ter tido. Diante da tamanha máscara que ele veste, nem é mais possível dizer que este indivíduo possua emoções. Ele não é mais uma pessoa, e sim um personagem perdido naqueles kilos e mais kilos de maquiagem e arrogância. Ele já ultrapassou o limite do ridículo faz tempo, tomara que seja espancado por skinheads até a morte, esse merece, ele é um lixo não reciclável, caso perdido!

    DECADÊNCIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    REFLITA!

    ResponderExcluir
  14. como se ninguem ja tivesse visto ele pelado

    ResponderExcluir
  15. POIS É! A GMAGAZINE JÁ NÃO É MAIS A MESMA. TO INCLUSIVE VENDENDO A MINHA COLEÇÃO. MAS UMA COISA EU GARANTO: O ENSAIO VAI SURPREENDER MTO BOFE QUE SE DIZ DOTADO. JA FIQUEI COM ELE NA BALADA, MUITO ANTES DE SER FAMOSO E GARANTO: O CARA TEM UM TALENTO ENOOOOOORME!

    ResponderExcluir
  16. a g n tem grana para contratar os caras que a gente deseja, então nos enche de migalhas. o serginho até mostrou o pau duro outro dia. é grande e tal, mas n sei se quero ver mais dele... a g já era mesmo!

    ResponderExcluir