segunda-feira, 3 de maio de 2010

Jogador Adriano Imperador urinando

14 comentários:

  1. AH EU ALI ATRÁS DAQUELA PLACA, SO FILMANDO!!!!!
    AIIII.. AINDA MORRO DISSO!!!!
    VAI SER GOSTOSO ASSIM AQUI EM CASA...
    O HOMI BAUM GENTE!!!!!
    AFFFF

    ResponderExcluir
  2. Delícia, acho que eu até bebia esse mijo de macho!!!!!

    ResponderExcluir
  3. verdade sou tarado no Adriano ainda mais vijando tezão de homem

    ResponderExcluir
  4. eu ficava lá de boquinha aberta, depois chupava, pra sentir o gostinho de mijo com porra...

    ResponderExcluir
  5. Eu quero beber o mijo desse macho diretamente do pauzão dele.

    ResponderExcluir
  6. Tem cara de ter um cacetinho bão.. e grandinho!

    Ô Homi! Me mata um desses!

    ResponderExcluir
  7. Seja mijo, porra ou suor...sendo do Imperador eu bebo tudo, passo a língua e ainda peço mais!!!
    Adriano é TUDO de bom!

    ResponderExcluir
  8. PORRA!!!
    Nao tinha outro angulo, nao?!

    ResponderExcluir
  9. ai bem q alguem podia ter conseguido uma foto dele de frente nesta hora... o negão gostoso e lindo do caralho... meu cu a serviço do imperador...

    ResponderExcluir
  10. delicia de macho!!!
    passaria um dia inteiro mamando seu belo CACETÃO.

    ResponderExcluir
  11. O Imperador é lindo,quero beber todo o mijo do macho,depois beber o leite moça,eu amo esse homen como nunca amei ninguem na vida.

    ResponderExcluir
  12. Adoro o macho imperador.Quero dormir chupando suas bolas.

    ResponderExcluir
  13. Eu quero que o imperador derrame o leite moça direto na minha boca

    ResponderExcluir