quinta-feira, 6 de maio de 2010

Jogadores de Futebol trocam as bolas e estariam namorando?

Zlatan Ibrahimovic

Gerard Piqué

Agora os dois bem juntinhos.......
Uma foto do atacante Zlatan Ibrahimovic com o zagueiro Gerard Piqué tem causado polêmica na Espanha. Tudo porque os dois foram fotografados de mãos dadas na frente de um carro, ao deixar o treino do Barcelona, na última quarta-feira. A imagem correu por sites e blogs do mundo inteiro com piadas sobre a sexualidade de ambos. Os dois ainda não se pronunciaram.

Anos atrás Zlatan Ibrahimovic estava dando umas olhadas para o Ronaldo, melhorou muito no gosto hein Zlatan Ibrahimovic!

23 comentários:

  1. O Imbrahin já havia sido flagrado numa situação bastante suspeita "secando" o Ronalducho num treino, qnd ele ainda jogava na Europa.
    Seja como for, achei foda a foto dos dois trocando carícias... apesar que ele não deve estar nada bem com essa esplanação toda!

    ResponderExcluir
  2. Caralho eu não posso nem criticar pois passei uma situação identica com um carinha, eu tava tentando colocar panos quentes num flagra que levei e em plena rua esqueci de tudo e fiz carinhos no meu namorado que por sinal era casado, na hora a gente não pensa em nada, é muito foda.

    ResponderExcluir
  3. Tomara que estejam juntos e sejam muito felizes! Se assumirem melhor ainda, precisamos cada vez mais viver nossas vidas sem precisar esconder nada.

    ResponderExcluir
  4. huaahuhuahuahua !!! Em relacao a foto pensei que poderia ser um toque, um cumprimentos de amigos, camaradas, se falando algo de perto, de repende por um estar dando conselho ou consoloando mesmo, pois foto pode induzir a pensar muita coisa dependendo do momento e do angulo,... masssssss depois desse video dele SECANDO o ronaldo e dando uns sorrisos bem safados... a depois disso ta na cara q nesse mato tem coelho... essa fanta, é uva! E por sinal.. que delicia de olhar hein! Esse cara manda bem na olhada pra dizer que ta afim sem fazer nada... adorei, me deu tesao so de assistir...

    ResponderExcluir
  5. Ele ficou sabendo da historia do Ronaldo com a traveca, e ai ja ficou achando que era so jogar um olhar e um sorriso que pegaria... e vai saber se nao pegou...

    ResponderExcluir
  6. Nossa, essa foto é do BABADO :O
    O Barça tem mts jogadores gostosos, mas o mais GATO de todos é o Bojan. Pesquisem no Google pra vcs verem
    Não posso esquecer do gatinho do Messi ;]

    ResponderExcluir
  7. Podia tanto assumir mesmo , igual ao rick martin,....

    ResponderExcluir
  8. Meu maior medo é de numca arrumar um homen assim em minha vida , bonito não lindooooooo e masculo....meu sonho e de muitos gays....

    ResponderExcluir
  9. alguem reparou no volume na calça do piqué(na foto com o ibrahimovic) ou eh alucinaçao minha?

    ResponderExcluir
  10. Independente do B.O, q foto linda dos dois! Achei um máximo!

    Pena q invadiram a privacidade deles. Com certeza vão desmentir, distorce, sei lá, pq acredito q o preconceito do futebol é tão grande qto o daqui no Brasil.

    E gente, para com esse negócio de ficar elogiando o Ricky Martin pq ele "assumiu", saiu do armário! Isso já tá chato!

    Isso era uma coisa q todos já "desconfiavam", não precisava ele fala, tava na cara! AGora acha q ele fez um favor, um bem por ter dito, eu acho q não! Como da msm forma um beijo gay em novela ñ vai muda em nada a situação dos gay's em nenhum lugar do mundo.

    O preconceito vai continua contra gay's, deficientes, negros,gordos, entre outros! Um país ou melhor um MUNDO sem educação famíliar e acadêmica, ñ vai a lugar algum!

    ResponderExcluir
  11. O Piquet é muito lindo.. como eu queria um desses na minha cama.. hahaha..

    ResponderExcluir
  12. olha o volume na calça do Gerard Piqué na última foto dele com uma garota...

    ResponderExcluir
  13. Nuuuuussa q lindo! hsuhsaushahsaush Os torcedores devem ta se matando, imaginem se isso fosse no Brasil? Cristiano Ronaldo e algum...

    ResponderExcluir
  14. Que olhada foi essa, ele comeu o Ronaldo com o olho.., na faculdade presencio muitaaaaaa coisa igual, fico super sem graça..., dou minha olhadas tb, mas não discaradamente como esse jogador, rs..., ninguém precisa saber com quem durmo ou quem eu desejo, não é?!

    ResponderExcluir
  15. Q delicia essa primeira foto do Gerald! Tão gato! Tão delicioso! Parece q estava tirando um soneca, uma delicia!!! Gatissimo!!!!

    ResponderExcluir
  16. É, acho que essa não é daquelas fotos com ilusão de ótica... não tem muito o que dizer e só lamento pelos dois. Tem uns comentários aqui tão ingênuos que irritam, do tipo "deviam ser felizes e assumir como o Rick Martin", pqp... se o mundo do entretenimento, que é mais tolerante, ainda é foda assumir, o que dirá no futebol, onde até na Europa (que é mais descolado que os EUA e está anos luz do Brasil) não se recebe NADA bem uma notícia dessa.

    ResponderExcluir
  17. Aliás, se alguém tinha alguma dúvida em relação à heterossexualidade do Ronaldinho, não dá mais pra ter né... pq um canhão como ele levar uma chavecada safada de um gostoso como o Zlatan Ibrahimovic e ficar impassível, só sendo muito espada mesmo, ahhahah!

    ResponderExcluir
  18. O mais engraçado é que o Ronaldo percebe e olha para trás achando que o Imbrainsfsh estivesse olhando outro.

    ResponderExcluir
  19. na foto sim... mas no video, os olhos dele nao estavam no ronaldo nao...

    ResponderExcluir
  20. O PIQUET TEM UM BELA BOCA PRA CHUPAR PICA E O IMBRAIM TEM UM ÓTIMA BUNDA. E PARECE QUE O PIQEUT É ACOSTUMADO A DAR UMS AMAÇOS NOS COMPANHEIROS VEJA NO LINK ABAIXO,ELE PEGANDO DE JEITO O PUYOL.

    http://community.livejournal.com/ontd_football/1740260.html?thread=139374052#t139374052

    ResponderExcluir
  21. Volumão gostoso na foto com a mulher...


    Lindos e gostosos esses dois, seria bacana um romance entre eles, sem contar a quimica perfeita que eles devem ter na cama...

    ResponderExcluir
  22. A foto do ibrah e o piquet é linda , como lindo deve ser o amor dos dois. O feio é fazer filho e abandonar , como muitos éteros fazem .

    ResponderExcluir
  23. ser gay é normal , ja somos mais de 1 bilhão no mundo , se não for mais. Deixem os dois viverem em paz.

    ResponderExcluir