quarta-feira, 12 de maio de 2010

Kellan Lutz com volume no moletom

13 comentários:

  1. PQP, que deliciia, que vontade de apalpar e cair de boca

    ResponderExcluir
  2. Putzzzzz Que deliciaaaa !!!
    Quero tudo so pra mim !

    ResponderExcluir
  3. que DELIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICIA, chuparia horrores aaaaah

    ResponderExcluir
  4. Que isso gente?! Tá dando pra ver até a cabeça!!! Ô delícia!

    ResponderExcluir
  5. Alexandre Castelucio13 de maio de 2010 às 00:51

    cairia linda de boca nessa pica deliciosaaaaa !!!!!!

    ResponderExcluir
  6. a calça dele ta rasgada ou é so imprensão minha?

    ResponderExcluir
  7. Por favor, fiquem de olho em Vida Alheia porque o paulinho vilhena aparece as vezes sem camisa e muito gato! tambem em tempos modernos o thiago rodrigues sem camisa na praia e na cama
    brigada

    ResponderExcluir
  8. Meu deus do céu, que coisa mais grossa do mundo, esse ai me estorava.
    DELICIAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  9. novidade ele de volume!!! sempre q ele poem calça de malha tem volume o pau dele deve ser enorme!!1 e quando ele corre com o cachorro entaum.... gennnntteee tenho umonte de ftos com volume dele!!! adoro ele

    ResponderExcluir
  10. queria cair de boca também ;~~~

    ResponderExcluir
  11. Da pra ver até a cabeça, é mto groça :>
    Caia de boca nessa dlç :DD

    ResponderExcluir
  12. A calça dele nao ta rasgada e uma mancha de cloro, eu acho -q

    ResponderExcluir
  13. Tem coisas que como bebê não dá pra deixar de colocar na boca. Que pau delicioooooooooooooooooooooooooso!

    ResponderExcluir