quarta-feira, 26 de maio de 2010

Lady Gaga diz que novo clipe é homenagem aos gays

Lady Gaga dedicou seu novo videoclipe aos seus amigos e fãs gays. Segundo o site “La Botana”, a artista explicou que o tema “Alejandro” fala da pureza das relações homossexuais e celebra sua “valentia e coragem”.

“É uma celebração ao amor e admiração que eu tenho pelos gays. Devo confessar a minha inveja pela coragem e bravura que eles precisam ter para continuarem juntos. Eu não consegui achar um homem tão fiel assim na minha vida”, disse.

A polêmica cantora ainda completou: “No vídeo eu anseio pelo amor de meus amigos gays, mas eles não querem nada comigo”.

Fonte: Quem

4 comentários:

  1. Obrigado Lady Gaga.
    A homenagem que os gays podem fazer agora é comprar seus cd's,tendo orgulho também de dizer "não" a pirataria.

    ResponderExcluir
  2. OMG essa Lady Gaga não para mesma né
    de se promover em cima dos gays
    só bicha pão com ovo pra gostar dela uma imatação barata da Madonna,Cyndi Lauper,Christina Aguilera,Britney Spears entre outras divas do pop
    coisa que ela não é né gente ;)

    ResponderExcluir
  3. Nossa,que revolta aí em cima.
    Ela só está provando ser melhor que todas essas juntas.
    Só observar que ela entrou no guinness book,pelo maior numero de vezes que seus videos foram vistos no Youtube,mais de 1 BILHÃO de vezes.
    Fazer performances sensuais,ser loira,Bi sexual,etc,não foi patenteado por nenhuma das citadas.
    Aliás,ela deve isso aos gays,pois se não fossem os que a incentivaram ,não teria se lançado no mercado da música profissional,começou cantando em boates (Gays,aliás),pois só fazia as composições para os outros cantarem,como:Pusscatdoll's,Black eyed peas,etc,como ela mesma disse agradecendo aos gays amigos dela.
    A Britney Spears não quis gravar a musica TELEPHONE,olha só no que deu,sucesso mundial,como umblella,música composta por Ne yo pra ela,também não quis,sorte da Rihanna.
    Bobagem isso,todas podem brilhar,tem espaço pra todas.

    ResponderExcluir
  4. Britney Spears é mediocre,nem voz tem,gorda,feia,músicas chatas,voz de estúdio,Carla Perez americana!Christina Aguilera não faz sucesso há mais de 5 anos e volta com um péssimo cd e copiando Madonna e Lady Gaga em clipes...elas são Divas só pra vc,meu bem! Lady Gaga é a nova rainha do pop!

    ResponderExcluir