quinta-feira, 6 de maio de 2010

Marcello Antony será gay em 'Passione'

No ar a partir do próximo dia 17, “Passione” vai surpreender o público com, pelo menos, duas histórias polêmicas. O personagem de Marcello Antony, o mocinho da novela ao lado de Rodrigo Lombardi, será descoberto gay pela própria mulher, papel de Carolina Dieckmann, a protagonista da história.A coluna teve acesso à sinopse da próxima novela das oito. Antony vai interpretar um campeão famoso de Stock Car alegre e brincalhão, que detesta responsabilidade e que troca qualquer coisa — inclusive ficar com a mulher — para ficar batendo papo com seu grupo de amigos. A personagem de Carolina se sente rejeitada pelo marido e, desconfiada do comportamento dele e das horas em que ele fica na internet, acaba descobrindo o grande segredo do esportista.

Fonte: Retratos da Vida

4 comentários:

  1. AMEEI!

    Pena que duvido que haverá alguma cena, pelo menos quente (sem bjo), na novela.

    ResponderExcluir
  2. Delicia, queria ver o pau do Rodrigo Lombardi enterrado no cu dele nessa novela.

    ResponderExcluir
  3. Mas não espere muito da Globo pois, a exemplo de outras novelas em abordou o tema,nos momentos em que os personagens envolvidos teriam que demonstrar afeto e carinho, o autor acabava não mostrando na telinha em nme de um falso moralismo global decepcionando o público!

    ResponderExcluir
  4. Achei uma boa escolha. Apesar de o Anthony ser ht, ele tem um "que" no olhar, uma elegância quase delicada que acaba se encaixando bem em alguns padrões gays.

    Mas com certeza quem espera ver algo, pode esquecer. Ainda mais ele sendo um galã vip da Globo, no máximo vai ser um abraço, uma mão no rosto, e olhe lá...

    ResponderExcluir