sábado, 1 de maio de 2010

Melhor que Juliana Paes, só o maridão dela! rss...

10 comentários:

  1. Esse maridão dela é um gato! Acho ele parecido com um ator americano Mark Wahlberg, q fou fã, claro! Adoraria vê-lo por aqui! (rs)

    ResponderExcluir
  2. PQP que homem gostoso!
    Ele e a Juliana formam um belo casal.
    O Carlos Eduardo é um tesao.

    ResponderExcluir
  3. Nunca foi visto de sunga.
    Dizem que tem pau pequeno.

    ResponderExcluir
  4. Q bobagem esse lance de 'pau grande', pau pequeno'. O pessoal fala como se tivesse 30cm de rola, ou como se tivesse sempre um homem á sua disposição com 30cm de rola.
    Com pau pequeno ou não, esse cara é um tesão. Gozaria só de tocar esse corpo sensacional que ele tem.

    ResponderExcluir
  5. É o que mais leio por aqui. O pessoal se importa mesmo com essa estória de pau grande ou pequeno.
    E daí? Vcs nem vão chegar perto deles mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Será que tem pau pequeno? A Juliana Paes tem cara de gulosa, acho difícil, ahahahha. Se bem que a Luana Piovani tem cara de puta boqueteira e tá com o Simão, que apesar de ter o corpo delícia e um rosto perfeito, é meio sunga murcha...

    Ah, pra mim faz diferença ter pau grande sim, simboliza masculinidade pra mim. E eu nunca cobro o que não posso oferecer, hahahah!

    ResponderExcluir
  7. o simão é sunga murcha, fato!
    e o cadu nem põe sunga porque sabe que não tem recheio. O Márcio Garcia tem mais pinto que os dois juntos. Pode por na balança...
    mas pequeno mesmo é o mário frias.

    ResponderExcluir