segunda-feira, 3 de maio de 2010

Uma pessoa famosa e internacional vai sair do Armário de Nárnia

Uma celebridade misteriosa vai aparecer na capa da edição de 5 de maio da revista norte-americana "People". Até aí, nada demais, já que a publicação cobre o mundo dos famosos. O detalhe fica por conta da entrevista que a tal celebridade concedeu, na qual assume ser gay. Nem precisa dizer que os americanos estão quebrando a cabeça para descobrir quem é.

Coincidência ou não, o assessor de imprensa hollywoodiano Howard Bragman disse recentemente que um de seus clientes estaria se preparando para sair do armário. Como nos Estados Unidos os "outings" são muito bem organizados, Howard já entrou em contato com a produção de vários talk shows para agendar uma entrevista com a pessoa em questão e, em um desses contatos, uma assistente deixou escapar o pronome "ela". Seria uma pista?

Howard, que é gay assumido, tem uma lista de clientes extensa, que inclui desde nomes desconhecidos pelos brasileiros, como a apresentadora Leeza Gibbons, até pesos-pesados, como Jake Gyllenhaal e Cameron Diaz. Façam suas apostas.

Fonte: Glamurama

Se continuar assim não vai sobrar mais ninguém em Nárnia! rss...

8 comentários:

  1. Mulher não tem graça, não tem impacto. Tem que ser um cara pra eu saber com quem tenho chance caso eu o encontre na rua em algum lugar, huehuehuehe.

    ResponderExcluir
  2. eu ainda vo fica noi amario alguem q me fae compania???[

    by:Kadu

    ResponderExcluir
  3. No final, nao sera ninguem interessante. Só alguem em final de carreira qrendo chamar a atenção.
    Vcs acham q alguem do porte de Zac Efron, Taylor Lautner se exporiam e colocariam td a perder? Nem pensar. É alguem nada a ver.

    ResponderExcluir
  4. Eu te faço companhia =D

    by?:Henri

    ResponderExcluir
  5. Acho esse Matt Damon um macho extremamente gostoso! Adoro seu rosto de traços fortes e masculo, E um pouco marginal! Adoooooooooooooro!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ai, adoro as lésbicas.

    ResponderExcluir
  7. Gyllenhaal obviamente não é. Esse eu ponho as duas mãos no fogo. É ht, bonzinho, pra casar e cuidar de filhinhos remelentos.

    Vai ser mulher e tbm não vejo graça pq hoje parece que ser lésbica é cool, mesmo que seja uns beijinhos e uma coladinha de velcro passageira.

    ResponderExcluir
  8. É a cantora country Chely Wright. Está rolando o maior baphão nos States, por conta de um ex caso dela com um cantor tbm country!

    ResponderExcluir