quinta-feira, 10 de junho de 2010

Bananas Music: Alejandro tá dando o que falar!



Katy Perry criticou a colega Lady Gaga por causa de seu novo clipe, "Alejandro".

O vídeo, repleto de símbolos religiosos como crucifixo e terços, foi classificado por Katy como uma "blasfêmia" apelativa. A cantora acusou Gaga de usar o artífício para chamar a atenção da mídia.

"Fazer do entretenimetno uma blasfêmia é tão barato quanto um comediante contando uma piada estúpida", postou Katy em seu Twitter.

Lady Gaga respondeu....
Lady GaGa defendeu seu polêmico vídeo clipe "Alejandro", que contém cenas provocantes e símbolos do cristianismo. A cantora afirmou que ela não deixará que o preconceito a destrua.

GaGa parece ter ficado incomodada com o comentário da cantora Katy Perry , que chamou seu clipe de "barato e blasfêmia". Ela postou uma mensagem para os fãs em seu Twitter: "Muitos vão tentar me destruir. Mas, agora, nada pode ser destruído. O preconceito é uma doença e quando eles se voltarem contra mim, estarei pronta para as pedras ."

O diretor do vídeo, Klein, também se pronunciou na MTV. "O simbolismo religioso não serve para designar qualquer coisa negativa, mas representa a batalha da personagem entre as forças das trevas deste mundo e da salvação espiritual da alma. "

Madonna parece que não gostou muito também...Madonna se irrita ao ver clipes de Lady Gaga, diz jornal.

Madonna parece não gostar das performances de Lady Gaga.

Apesar de Lady Gaga dizer ser uma fã de Madonna, a estrela não parece ter o mesmo sentimento pela nova cantora. De acordo com o Chicago Sun Times, Madonna diz se sentir irritada quando vê um clipe de Gaga.

Segundo a publicação, a veterana considera sua seguidora como uma simples cópia, e que ela é alguém que não pode ser copiada. Mesmo assim ela admite que a novata é uma ótima artista.

Fonte: Terra


Evandro Soldati acha Lady Gaga meio esquisita e não aguenta mais ouvir Alejandro...
Evandro Soldati, o modelo brasileiro que participou do clipe "Alejandro", de Lady Gaga, falou sobre a experiência à "Folha de S. Paulo".

"Foi bem ao estilo dela, meio polêmico. Ela é toda meio esquisita, né?", disse o modelo, que não é fã de Gaga, ao contrário de sua namorada, Yasmin Brunet.

A participação foi gravada em uma hora e meia, mas, mesmo assim, Evandro passou dois dias trancafiado no estúdio, em "stand by".

"Não estava mais aguentando ouvir a música", disse ele ao jornal. "Foi como um editorial de moda. Só falaram para eu ficar lá sentado e fingir que era o Alejandro", contou Evandro, que quase não interagiu com a cantora.


E um fã de Madonna já montou um video mostrando o que a Lady Gaga copiou da Madonna

18 comentários:

  1. Eu acho tudo isso um preconceito disfarçado, Gaga está certa... ela esta sendo tão apedrejada por levantar a bandeira gay. Nunca ouse exaltar um gay, por ele ser gay...

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Gaga. Não acho blasfêmia, mas é o seguinte, ela está exagerando. Misturar erotismo e símbolos religiosos, pra quem não sabe ou não lembra, JÁ FOI FEITO. Madonna, lembram? Fez muito bem feito e em uma época onde isso tudo realmente chocava. A Gaga está querendo aparecer e estar na mídia, o que é natural, mas ao tentar se superar nas polêmicas em cada vídeo, ela está fazendo com que todos criem uma expectativa muito grande a cada lançamento, e logo logo, ela não vai mais chamar tanta atenção. Ela deveria fazer clipes mais leves, que chamassem menos atenção, e ir "polemizando" aos poucos. Usar toda a munição de uma só vez, é enfiar os pés pelas mãos. Madonna sabe fazer. Aprende Gaga.

    ResponderExcluir
  3. Fala sério,ninguém copiou ninguém,isso é medo de perder o trono mais cedo,pois a nova rainha do pop chegou,Lady gaga.

    ResponderExcluir
  4. SE A MADONNA ACHA QE A GAGA ESTA IMITANDO ELA, ISSO NÃO EXISTE A MADONNA NUNCA FOI TÃO BOA E ELA SABE DISSO, ELA PODE ATEH SER BOAINHA, MAIS DIER QE A GAGA ESTA A IMITANDO, ME POLPE... E SIM TEMOS QE AGRADECER A GAGA POR ELA SEMPRE ESTAR AO NOSSO LADO E SUPERAR TODOS OS PRECONCEITOS E A GAGA TAH MAIS DO QE CERTA, SE ESSAS CANTORAS ACHARAM O CLIPE ALEJANDO UM ABSURDO, ÉH SÓ ELAS NÃO VEREM E DEIXAREM PARAROS FANS DE GAGA QE TENHO CERTEA QE AMARAM, BEIJOOS

    ResponderExcluir
  5. Aff essas comparaçoes ja está ficando chata(sempre foi), como disse o anonimo 1 "ela está sendo apedrejada por levantar a bandeira Gay". Gaga é unica, e tem q continuar como esta, com critica boa ou ruim pois isso faz parte!!! GaGa sim é uma verdadeira artista, e eu nao acredito q a Madonna se irrite vendo clipes da Lady Gaga, e se nao gostar tbm q se exploda, Madonna é passado, agora é LADY GAGA!!!!

    ResponderExcluir
  6. Madonna não gosta de Lady GaGa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



    maior mentira que eu ja vi. madonna ja foi no show da gaga algumas vezes, e ainda falo que ela vê um pouco dela na gaga.





    terra = desinformed.com

    ResponderExcluir
  7. madonna nao gosta da gaga? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



    pior mentira que ja vi


    madonna ja foi no show da gaga varias vezes. e ainda deu uma entrevista pra rolling stones dizendo: ''Eu me vejo na Lady GaGa. Quando a vi pensei 'ela tem algo'...''

    ResponderExcluir
  8. Me divirto com o povo se matando por causa da Lady Gaga! uahauha
    O povo leva muito a sério!

    ResponderExcluir
  9. eu falei no outro post AHUAHUSHA KKKKKKK TOME GAGALINHA *-* MADONNA DIVA

    ResponderExcluir
  10. Gente, e esse primeiro anônimo achando que é por causa da bandeira gay? Paranóia tem limite, oi?

    ResponderExcluir
  11. Lady Gaga esta copiando a Madonna?
    shaushaushuahsuahsuh', (/NUNCA
    e se madonna fala isso, ela nao devia ficar tao irritada ao ver os videos da Lady, pois seriam copia dos videos dela ,
    ______________isso se chama ciumes
    :D
    porque ela sabe q Lady Gaga a MELHOR.

    Lady Gaga ♥

    ResponderExcluir
  12. O que as pessoas esquecem é que como Lady Gaga, Madonna também utilizou seus referências para produzir seus clipes, ensaios fotagráficos, entre outros. E só para citar, Madonna copia Monroe, utiliza referências de filmes em seus ensaios fotográficos... enfim, ninguém cria nada sem utilizar um referencial, nem que seja a natureza, a gente sempre tem algo que inspira. Então, Madonna que deveria ficar lisonjeada em ser referencial para novos artistas.
    Obs: AMO MADONNA, mas as coisas precisam ficar bem claras!

    ResponderExcluir
  13. LADY GAGA Sem comentarios ela é sinplesmente tudo chegou para arrasar ...
    EU SOU Fã DELA E DEFENDO COM UNHAS E DENTES ELA...
    A MADONA NAUM TEVE E NAUM VAI TER A PER SONALIDADE QUE A LADY TEM..mas adimiro madona mais nunca gostei de suas musicas...

    LADY GAGA POR SIEMPRE

    ASS(TWITTER): Nannygiovanni

    ResponderExcluir
  14. Eu quero mais é q a Madonna a Katy Perry e a Lady Gaga vão é tomar no meio do cooo.

    ResponderExcluir
  15. Q bando de mula salva eles Jesus...

    Se algm contrata um diretor é pra ele fazer um trabalho certo?
    então vc paga pq ele é profissional noq faz e tm competencia..

    foi isso q a gaga fez apenas contratou o msmo diretor favorito da Gaga

    resumindo:pra qm sab a gaga está com a agenda lotada da monster ball tour e segundo o próprio diretor ela teve apenas tempo de escolher os figurinos, o enrredo do clipe foi idea integral total do diretor.

    então vão chupa uma benga e sosseguem o coo bixarada desocupada.

    ResponderExcluir
  16. ja foi feito? Mas alguem tem que dar continuidade na causa gay. Madonna pode até estar ai. Mas quanto mas gente lutando pela nossa causa melhor. Acho que vcs deveriam pensar nisso. E não ficar brigando se ja foi feito antes ou não. Até porque o clipe é bastante peculiar como a maioria dos clipes da gaga.

    ResponderExcluir
  17. achei RI-DI-CU-LO. Ela não precisava disso. Deixei de acompanhar e joguei os CDs fora. Foi apelar e chegar longe demais, puro EXAGERO.
    Fico com minhas divas de antes: Madonna, Christina e Britney.

    ResponderExcluir
  18. EUUUUUUUU
    O D I E I .... UOOOH, UUZÊ, O CÚ DA MARILÚUUUU....
    COPIA BARATA, DO CLIP ANTIGO DA MADONNA, COM APENAS ALGUMAS MODIFICAÇOES...
    AAAI GAGA... VC TEM CAPACIDADE PRA COISA BEM MELHOR MEU BEEEMMM...
    AFFF
    EFFF
    IFFF
    OFFF
    UFFF..

    ResponderExcluir