terça-feira, 8 de junho de 2010

Bananas Music: Veja o novo Clip de Lady Gaga - Alejandro

15 comentários:

  1. Vogue + Erotica + Justify My Love + Evita + Like A Prayer + American Life + Marilyn Manson + Desespero por atenção = Videoclipe de Alejandro

    Coreografia de express yourself + cenas de justify my love + fotografia de erotica + figurino de like a prayer em RIT + "euquerofazermodacomsutiãdeespingardaenãodecone" + roupa de freira querendo fazer like a prayer = clipe de alejandro da new-sado-masoquista Lei de Gaga

    FAIL OK
    ainda a maioria das passiva gosta me poupe --'

    ResponderExcluir
  2. A coitada já tah perdendo a suposta criatividade e ñ se toca!!!

    ResponderExcluir
  3. ↑ Duas bixas burras que não tem a capacidade de interpretar um clip e já saem falando mal.
    Se voces não entenderam,gaga quis mostrar que vivemos em uma ditadura do amor hetero ,e por causa disso sofremos.No clip Gaga quer Alejandro , Fernando e Roberto , porém eles são gays , então ela decide amarra-los pra fazer o que ela quer com eles, logo depois começam a agredir e rejeitar a Gaga por ela querer eles , mesmo sendo gays e por fim Gaga decide virar freira depois de sofrer tanto por amor,ah,e eu acho que aqueles fios na cama logo no fim do clip significam meio que uma espécie de marionete,o que indica que as pessoas são manipuladas.
    Espero que eu tenha ajudado a refrescar a cabecinha de voces duas.
    E meu bem,criatividade é o que não falta....

    ResponderExcluir
  4. eu sou fã da beyoncé,mas também gosto mto da lady gaga e ela tem criatividade sim!

    ResponderExcluir
  5. estão falando que a lady gaga perdeu a critividade desde paparazzi, e ela sumiu? hum. Ela faz um clipe defendendo a nossa causa vcs deveriam ter o minimo de respeito suas idiotas. Ela com seu primeiro clipe de critica social, e vcs tentando segregar enquanto ela tenta quebrar essas fronteiras? pelo amor de deus.

    ResponderExcluir
  6. a referencia à madonna é claro, já percebida pela escolha do diretor e isso não é nada ruim, nao. O clipe é tudo e mostra que gaga sabe reverenciar quem fez com que ela existisse. sem madonna, nao existiria gaga. Os comentarios dos dois acima mostra o quanto preconceituosas e datadas são algumas pessoas.

    ResponderExcluir
  7. A Gaga faz um clip denunciando o nazismo.. e defendendo a causa dos homossexuais e tem gente que reclama.
    Desejo uma vagina bem fedida na cara dessas biba ignorante.

    ResponderExcluir
  8. REALMENTE PRESTEM ATENÇÃO ANTES DE FAZER CRÍTICAS SOBRE O CLIPE.
    ENTENDAM A MENSAGEM PASSADA.
    ELA LEVANTA TOTAL A BANDEIRA PARA OS GAYS.
    OUTRA COISA INCRÍVEL É QUE EM 1:55 APARECE O EVANDRO SOLDATI,UM DOS MAIORES MODELOS DA ATUALIDADE E PARA QUEM NÃO SABE ELE É BRASILEIRO,NAMORADO DA YASMIN BRUNET.

    ResponderExcluir
  9. No terceiro comentário tem tudo explicado,leiam por favor.

    ResponderExcluir
  10. AFF ela tenta imitar madonna sim ela falou um dia o que você quer fazer no futuro ? ela respondeu quero conquistar o mundo - mesma coisa que Madonna disse em 1983

    ResponderExcluir
  11. Certamente a coisa mais comum vai ser gente criticando esse espetáculo de vídeo cheio de mensagens recados e mistérios,vai dar pena ver um clipe desse na mtv e as pessoas acharem q é apenas uma putaria n vão decifrar o clipe q a sua mentinha limitada não permite,é comum do ser humano n estar habituado com algo q está a uns 30 anos a frente do seu tempo primeiro lugar Alejandro é um homem q é confusso com seus desejos carnais,maravilhoso esse trabalho tanto do diretor Steven klein quanto da gaga,antes de tudo lady gaga se desfez das suas roupas extravagantes pra gnte prestar mais atenção no enrredo do video,vcs perceberam né? n é todo dia q a gnt vê a gaga de calça e uma roupa super comum ela deixa claro isso,o clipe trata com notoriedade os milhares de casos de abusos sofridos pelos gays no holocausto,onde os soldados nazistas faziam de gato e sapato jovens garotos gays e os abusavam com 'torturas ' sexuais' se tratando de nazismo vcs já imaginam oq era,e logo depois os executavam observam a parte final do soldado na cama com uma arma e gaga morta é exatamente isso,como uma queima de arquivo. por isso do lado sadomasoquista do video.E em nem um momento a gaga representa uma mulher no video e sim um homem-gay,sofrendo abusos e um homem q ignora os seus desejos por uma pessoa do msmo sexo,notem a parte em q os soldados estam em uma rodinha e jogam a gaga de um lado para o outro,é o ínicio de um desses abusos,como é comum a gnt ver na rua saída de escolas um gay sofrendo por homofóbicos enrrustidos,mas apenas pra humilhar e espancar,não como nos dias de hoje claro, para estuprar como na guerra.
    E pra vc q é daquelas bixinhas pão com ovo q anda de havaiana encardida,e é fã dos viadinhos do restart cine e afins, q parou na oitava série do fundamental e faz supletivo hj, talvz n deva saber q aqueles símbolos q os soldados do clipe carregam no começo é a estrela de davi extampada nas roupas dos judeus, e o triangulo rosa símbolo estampado na roupa de um gay prara diferencia-lo de um judeu nos campos de concentração,em resumo o rosto asustador do final do clipe representa q tudo aquilo foi um pesadelo ou um 'monster' q um gay 'machão' soldadão ou civil enrrustido carrega dentro de si, significa q aquilo td foi um sonho-pesadelo,q aquilo nunca existiu e q é um fato q a sociedade trata com hipocrisia e q a religião prega q macho é macho fêmea é fêmea embora viva uma vida sem prazeres,tendo de matar o seu monstro do prazer por homem,desejo reprimido representado pela parte em q 'ele' transa com os soldados no alojamento militar, tendo q um gay transar o resto da vida com uma mulher por exemplo pq a religião soca isso guela abaixo.'detalhe na parte q ela engole o terço', sendo q no clipe até o lado homem tem seu lado feminino, e por último o clipe de traz pra frente tem absolutamente o mesmo sentido e até mais claro.Brasileiro é um caso a parte n esta acostumado com arte e revolução dá nisso,e td bm madonna é otima mas q se foda essa comparação agora se la cagar na praia tá copiando a madonna? eu tenho 18 anos e a madonna da minha época é lady gaga a madonna q eu n tive,quando eu tiver 30 anos certamente n vai ser de Madonna q eu vou lembrar .

    ResponderExcluir
  12. Aplausos pro J.

    Pelo menos sei que tem gente progressista e de mente aberta. Pq gay não significa nada, temta tanto cai com a mente tão aberta quanto uma tabua de madeira u.u

    ResponderExcluir
  13. gente sinceramente a gaga arrazou nesse clipe ela falla tudo o que nos gays passamos o preconceito, violencia e etc... ela passou isso em uma musica e um clip excitante, dramatico, lindo, emocionanate, critico e realista. simplismente adorei a criatividande é enorme e ela AAPPAAVOROU!!!!

    ResponderExcluir
  14. Sinceramente na minha opniao lady gaga escolheu o clipe errado para querer mostrar tudo o que ela queria e outra faltou criatividade SIM o clipe devia não teve nemhuma relação quase com a letra da musica.Primeiro ficou o Alejandro inplicito com tantos homens o que fez com que literalmente a logica basica da letra ficase implicita tirando a ideia da musica de uma relação entre gaga e alejandro na minha opniao ela abusou de mais e faltou criatividade na criação do video em relação a letra da musica;ela quis mostrar a homosexualidade em excesso tirando assim TOTALMENTE a logica da letra ; Alejandro FAIL

    ResponderExcluir
  15. ohh povo burro meu deus --’’ olha suas antas ja que voces nao sabem ingles olhem a tradução da musica enfim o clipe nao tem nada haver a ideia principal é o romance entre Gaga e alejandro e nesse meio entram roberto e fernando que logicante tentam dar encima de Gaga e ela rejeitar pois seu amor é alejandro dai se tira “dont call my name roberto...”.Na minha opniao esse clipe só foi uma jogada para fazerem com que o publico homossexual a apoie ela vendo que estava fazendo sucesso entre os gays.Alejandro ficou horrivel e se toquem esse clipe foi mais estrategia.

    ResponderExcluir