segunda-feira, 21 de junho de 2010

Cantor Daniel não é gay, ele só oculta os relacionamentos!

Daniel concedeu uma entrevista ao “Jornal da Tarde” em que falou sobre as especulações de que seria homossexual. “Não sou gay. Também não tenho nada contra quem é. Talvez as pessoas questionem minha sexualidade pelo fato de eu ocultar meus relacionamentos”, disse.

O cantor também falou sobre o casamento com Aline de Pádua, de 27 anos, mãe de sua filha, Lara, de 7 meses. “Tive um momento em que fui mais mulherengo. Mas cada etapa da vida é diferente. Eu não queria me casar agora. O fato de estarmos bem juntos já bastava para mim. Mas a Aline queria, então acabei me casando. E estou curtindo esse momento.”

Daniel também falou sobre a mudança de Aline após o nascimento de Lara. “Ela é ciumenta, mas nunca fala nada. Hoje, acho que ela é muito mais controlada, principalmente depois que a nossa filha nasceu”, afirmou.

Fonte: Quem/Jornal da Tarde

6 comentários: