quarta-feira, 2 de junho de 2010

Comercial Gay do McDonald's Francês

Comercial Gay legendado do McDonald's Francês

7 comentários:

  1. Isso me faz um pouco mais pessimista sobre os direitos civis para a turma GLBTT.
    Se na França, berço dos direitos humanos, ainda hoje a aceitação do comportamento homo anda nesse ritmo, imagine no Brasil, berço do "machismo patriarcal".

    A nossa sociedade já demonstra amadurecimento sobre isso, mas ele acontece a passos curtos e lentos. E de maneira hostil e estereotipada. Infelizmente...

    ResponderExcluir
  2. Fico me perguntando quando teremos abertura cultural no Brasil para termos propagandas assumidamente gays, como essa, de produtos tradicionais.

    Se fosse aqui no Brasil, eles iriam argumentar que seria impossível fazer uma propaganda dessa pq os heteros iriam associar que o McDonald's é point gay e poderia comprometer a imagem da marca. Será que ainda somos tão provincianos assim?

    O fato é que as propagandas são completamente hetero, sem falar na falta de criatividade das marcas de cerveja, que jamais saem do tema "mulher vazia e gostosa e caras boêmios olhando pro rabo delas".

    ResponderExcluir
  3. aai amei, mto bom o comercial, deviam fazer comercias assim no brasil, é sempre a mesma ****. E o menino é suuper lindo

    ResponderExcluir
  4. eu achei fofo o menino e triste pois o brasil nao abre oportunidade para a liberdade de expressão e concordo com tudo que os outros falaram!

    ResponderExcluir
  5. achei tuuudooo!

    aqui no Brasil não acontece isso porque é uma sociedade machista, corrompida que segue valores totalmente ultrapassados e que grande parte da população não está nem aí para os direitos humanos e que não tira a bunda do sofá para protestar algo.
    essa é a verdade.

    mas fico contente que a França esteja transmitindo essa propaganda, alguns países ainda têm solução!

    ResponderExcluir
  6. Se fosse feito um comercial desses no Brasil ia ter gente esperando fora do mcdonald's pra bater em quem fosse comprar algo lá,por virar "point gay".

    ResponderExcluir
  7. Olá galera,

    se ainda não assistiram, vejam neste feriado o filme "Milk, a voz da igualdade", Ele retrara a luta por nossos direitos através de um Marte gay - Harvey Milk. Mais do que fantástico, o filme retrata o quão é importante lutar pelo aquilo que se acredita. Ah! e é baseado em um caso verídico, sem falar que Sean Penn deu um verdadeiro show de interpretação.

    ResponderExcluir