quinta-feira, 17 de junho de 2010

Cuidado! Alguns métodos de prazer não compensa!

É claro que os leitores do Bananas is My Business não precisa usar esses artifícios para fazer sexo, mas vai servir de alerta. Para quem não viu "A Liga" nessa terça, teve um garoto de programa falando que para ganhar mais dinheiro faz o cliente beber e usar drogas. Acho que tem horas que é melhor ficar sozinho, nem pagar resolve, talvez uma mão amiga e que não cobra é a melhor coisa!
Por isso pense muito bem no que você está disposto a fazer, talvez um minuto de prazer não vale tanto assim...

6 comentários:

  1. Falaram do lado bem ruim do garoto de programa, só q tem outros que são totalmente diferentes, dik

    ResponderExcluir
  2. Falaram ou ele falou?
    Pra recorrer a isso o cara tem que ser sem atrativo nenhum mesmo.
    Eu que não tenho coragem de pagar e ainda ser drogado, fora qd uns te dá porrada e rouba td, como passou no jornal

    ResponderExcluir
  3. Nossa, nem precisa de garoto de programa hoje em dia. Tanto site de relacionamento, tanto cara ai de graca, vai se envolver com um baixo nivel desses? E 150 reais meia hora? Putz...

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu tenho um amigo meu que conhece um Garoto de Programa de Luxo, que só atente homossexuais ricos e que cobra 5.000 reais por noite. é loiro, de olho azul, sai pra jantar com a pessoa, vai pra festa e FODE mto gostoso, diz que o cara é elegante, liindoooo e é perfeito, mas é caro e só os riquinhos dos Jardins (São Paulo) pagam... Ele disse que ele vive pegando famoso.

    ResponderExcluir
  5. Pô, esse cafuçuzinho meia boca bem que poderia dar uma disfarçada, ele escancarou, assumiu que é um belo d'um filho da puta. E ainda por cima é burro, pq se ele não desdenhasse do público dele numa entrevista pra um programa nacional, poderia atrair até mais clintes. Mas da forma como falou, tirando sarro, foi um tiro no pé.

    Quanto ao puto de luxo, um cara de que vale R$5000,00 deve ser do nível do Henri Castelli (qq analogia é mera coincidência, não me comprometam, rsrsrs). O cara deve morar nos Jardins, ter carrão, falar duas línguas, deve ser acima de qq suspeita pq é MUITA grana, tem que ser um cara que jamais seria confundindo com michê.

    ResponderExcluir
  6. esse cara teve seus 5 minutos de babaca... essa parte do video q ele fala q bota pra beber pros caras ficarem carentes foi no minimo ridicula.. agora... vc percebeu que la pelos dois minutos ele começa a digitar estou em são paulo e daí o programa do laptop mostra uma frase já escrita anteriormente por ele ( já q ele afirma q e dele mesmo o lap) em letras caixa alta : ESTOU EM SÃO PAULO LOUCA PRA DAR?? além de mentiroso é pseudo ativo...kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir