quinta-feira, 17 de junho de 2010

Eliéser mostrando tanquinho e de sunga em Ensaio Sensual

14 comentários:

  1. ele tem mamilo bom de chupar

    ResponderExcluir
  2. pq ele n posa logo pelado
    adoraria ve o dote do menino :P

    ResponderExcluir
  3. Adoro este estilo abestalhado, da um tesão da porra !!!

    ResponderExcluir
  4. concordo com o caceek, o mamilo dele é um tesão pra chupar... morder, beliscar, mamar. hehehe

    ResponderExcluir
  5. esse macho inteiro é bom de chupar.

    nossa qria que me fudesse forte sem camisinha e gozasse na minha boca...engulia tudo

    gostoso do caraaaleeeooo

    ResponderExcluir
  6. Odeio machos que depilam as axilas! Se ele tivesse cabelos ali ficaria mais gostoso!!!

    ResponderExcluir
  7. meio murcha essa sunga...

    ResponderExcluir
  8. um dos homens mais belos que já vi em toda minha vida!

    ele não é só lindo, é também muuuuuuuito gostoso!

    ResponderExcluir
  9. Muito Gostoso ele! uiii

    ResponderExcluir
  10. AAFFFFF! Cadê a mala ? Deixou em casa ?

    ResponderExcluir
  11. Essas aqui eu dou nota 10.000!!! Ele tá muito gato! Ainda bem q ele diminuiu a malhação, pq tava ficando muito feio!

    Acho o rosto dele lindo, esse biquinho q ele faz então é uma delicia!!!

    ResponderExcluir
  12. esse cara é muito bicha.
    sensacional.

    ResponderExcluir
  13. Tenho que admitir... O que ele tem de bobo, tem de gostoso hein!

    ResponderExcluir
  14. Ainnn... Cadê a mala gentemn ?!?

    ResponderExcluir