terça-feira, 1 de junho de 2010

Ex-BBB Alex em ensaio de sunga

Foto: Divulgação

32 comentários:

  1. onde saiu este ensaio?
    até hj não entendo pq o alex não fez paparazzo.
    ele é um tesão.
    que baita corpo!

    ResponderExcluir
  2. Ele tem cara de homem safado!!!
    É muito tesudo esse caralho.....
    Quase avançava na tela do pc quando vi...
    Chupava ele toooooooooodo.......
    Ai que tesão......

    ResponderExcluir
  3. isso sim é HOMEM, meobein.
    delíciaa!
    G neleee!!

    ResponderExcluir
  4. Idiota, não quis fazer o paparazzo pra não atrapalhar a carreira de advogado, agora ele tá vendo que não adiantou nada, pq ser um ex-bbb estraga a vida pessoal de qualquer um, agora ele faz qualquer bico, kkkkkkkkkkkkkk, coitado! Mas é gostosérrimo!

    ResponderExcluir
  5. LINDO, PERFEITO, NÃO FICA DEVENDO NADA PARA O CADU E ELIEZER! E AINDA É ROLUDO, AAAAAAAHHH!!

    ResponderExcluir
  6. OMG, qe TESÃO esse Alex!
    No BBB, eu não achava tanta graça nele, mas agora qe vi essas fotos, mudei minha opinião.
    Deixava ele me comer todinho ._.

    ResponderExcluir
  7. Perfeito! G fique de olho! HAHAHA lindo é MEU! ;)

    ResponderExcluir
  8. ele é muito gostoso deiva posar para a g magazine tomara que pose nossa ele é lindo gostoso e dever ter uma pica enorme quero chupar ele ai que vontade delicia .

    ResponderExcluir
  9. muitooo gostosooo....que pernass
    mais fotos dele por favor

    ResponderExcluir
  10. Falem de onde vem essas fotos por favorrrrrrrr

    ResponderExcluir
  11. Com certeza "Gentem", me DESCULPE quem não concordo!!!, mais prefiro o Alex! Cara de macho, jeito de macho Ai senhor PERFEITO! Que tal uma campanha???, Obs: Vamos comentar muito Pra que ele seja o cara do BBB Com mais comentários e para ver se ELE e a "G" se interessam e ambos entram em um bom acordo HAHAHA Bjs a todos do BLOG, amo muito o BANANAS e não fico um só dia sem entrar! ♥

    ResponderExcluir
  12. KARALEOOOO!!!
    QUE DELICIA DE MACHO. MEU SONHO DE CONSUMO. ADORARIA MAMAR SEU CACETÃO E MAMAR TD LEITINHO DELE. QUE TZAO DE MACHO!!!!

    ResponderExcluir
  13. no lugar do Dicesar e do Serginho,quem deveria posar era o Alex e o Eliéser,que corpo o do lex,caralho.

    ResponderExcluir
  14. O melhor do BBB, um TESÃO!

    ResponderExcluir
  15. 0% de gordura, fantasico hehehehe.

    alem de lindo e uma delicia.l

    ResponderExcluir
  16. Mehu Deus, esse homi é bonito, nnem tenho comentários. G, entre em ação.

    ResponderExcluir
  17. O Alex é maravilhoso um homem desse que eu queria pra mim

    ResponderExcluir
  18. Jesus Luz me abana !!!

    ResponderExcluir
  19. Gostoso do caraleeeooo...
    mete forte no meu cú ate sangrar filho duma puta

    ResponderExcluir
  20. Eu pego e não nego! HAHAHA *_*

    ResponderExcluir
  21. Tesudissímo!!
    Adoro o corpo dele e adoro o blog ;**

    ResponderExcluir
  22. que deliçia, eu chupava ele todo, sempre sente tesão por ele, aaaaaaaaa que deliçia!

    ResponderExcluir
  23. O MAIS GOSTOSO DA HISTORIA DOS BBs, G BOTA ELE, OFERECE UMA GRANA BOA, EU COMPRO E AINDA COMPRO MAIS PRA DAR D PRESENTE RSRS

    ResponderExcluir
  24. pra mim ele dá de 10 a 0 no Cadu
    esse jeitão de macho com pegada!
    uuuiiiiiiiiiii
    me arrepio todo!

    ResponderExcluir
  25. Com certeza , o KADU é lindo e tal, mais o ALEX é perfeito!!!


    Obs: Eu chuparia! HAHAHAHA ;)

    ResponderExcluir
  26. sem duvida, o melhor do bbb 10

    ResponderExcluir
  27. Ai bee's deixa pra mim tb!Aradaaas! Só vou dar uma mamada, chupar o néctar, cavalgar bastante, mandar ele bater na minha bunda e socar o pau no meu orifício até ele cansar de socar...
    adoroooooooooooooooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  28. Que deus grego este Alex hein, que peito, pernas e coxas hummmm tesão até gozei aqui caralho, vai ser GOSTOSO, porque que um Homem deste não apareçe em minha Vida. G Magazine peso urgente o convida para tirar a roupa e mostrar logo este Cacete enorme que esta delícia tem, corpaço hein Looooooooca. G Magazine atende o meu e muitos outros pedidos, poem esta deus grego nu pra nós, serei o primeiro a comprar a Revista, olha voces vão ganhar um dinheirão viu, Alex tira tuuuudo pra nós sou seu FÃ número um. Alex o melhor do BBB. Gato meu cu é seu....

    ResponderExcluir