sábado, 19 de junho de 2010

Ex-BBB Bruno Jácome como modelo em ensaio

21 comentários:

  1. agora vcs me digam uma coisa:

    um homem tão bonito como esse, REALMENTE precisava de tanto fotoshop assim nas fotos sensuais?
    o cara ta parecendo um boneco to 'the sims' de tão artificial que tá. pliis ¬¬

    ResponderExcluir
  2. muitoooo gostosooo!
    postem ++

    ResponderExcluir
  3. pena que eh Bicha pra láaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  4. sinto cheiro de passiva

    ResponderExcluir
  5. photoshop. oi?

    concordo com o primeiro anônimo... não precisava ficar com essa aparência de Ken kkkkkk
    Não lembrava dele por nome, mas olhando as fotos lembrei na hora. Ele é mto bonito mesmo!

    ResponderExcluir
  6. lindo nossa e tem uma cara de safado fico louco aki

    ResponderExcluir
  7. ele era meio aviadado neh?!

    ResponderExcluir
  8. "boneco do the sims" AUHAAUHHAAUHAUHUHA pode crer!


    E eu me lembro muito bem que antes ele não tinha esse tanquinho, achei ele feio....

    ResponderExcluir
  9. Kakkaka, perfeita a definição: boneco do The Sims!

    Eu nem lembrava mais desse BBB, ele é bem bonito. Lembro que dava umas afetadas, não ficou muito claro que ele é hetero não...

    Ele está bem sarado, magro, mas o rosto ficou bem seco também, mudou muito. Mas eu faria, claro, rsrsr.

    ResponderExcluir
  10. Uma coisa que não deve ser surpresa para muita gente eh a homossexualidade dele. Eu comprovei isso quando o vi em um lugar GLS chamado The L aki em BH mesmo. Infelizmente ele esta muito magro....nao combina com ele...
    Adoro o seu blog BJAUm

    ResponderExcluir
  11. Goostosãoo! ótimo foi um dia qe ele bebeu todas e foi tomar banho pelado. A Globo nao mostrou o pau dele, mas eu vi noo Tv BBB. Graandão. kkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  12. Esse era aquele monge que não tomava banho???? sem registro!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Eu achava ele lindo! Fiz até tattoo de estrela inspirado nele! Lindíssimo homem!

    ResponderExcluir
  14. Com certeza esse kra é! Ele nunca deixou muito claro a sua orientação, portanto saiu deixando dúvidas. Numa reportagem do Pedro Bial, o msm disse que o Jean, Serginho e o Dicesar ñ era os únicos gay's a participarem do programa. Eles são assumidos, mas tiveram outros que passaram que não tiveram coragem de assumir. Talvez o Bruno seja uma delas.

    ResponderExcluir
  15. Ele é um tesão.. Tem cada foto dele na época do BBB.. Que volumão..

    ResponderExcluir
  16. ah é tao frustante ler os comentarios e ver que vcs só tao pensando na orientação sexual dos caras! apenas apreciem e parem de tentar advinhar tudo...

    ResponderExcluir
  17. Muito Lindo, Ele.. (:'

    Mas Será, Que Vocês, Não Teriam, Fotos Do Juan Alba, Sem Camisa, Ou De Sunga (Cueca)...

    Ficaria, Muito Grato, Se Vocês, Postassem, Aki.. :D'

    ResponderExcluir
  18. lindo.. eu adoro ele eu torcia pra ele.

    ResponderExcluir
  19. Nuuuuuuuuuuuuussss!
    Eu era louco por ele desde o BBB q ele participou, lindo demais!
    O tipo que eu gosto... *____*

    ResponderExcluir
  20. importante esclarecer...apenas a quarta foto,de cima para baixo, foi tratada com fotoshop!..era pra ser artística mesmo...as demais, retratam o corpitcho do menino mesmo...basta ver os fundos!!!

    ResponderExcluir