domingo, 13 de junho de 2010

Jogador Argentino Messi em ensaio de cueca

17 comentários:

  1. Cadê o volume? HAHAHA!

    ResponderExcluir
  2. Que perfeição, chupava inteiro!

    ResponderExcluir
  3. Jesus, o que é isso. olha o volumão dele, chupava inteirinho, sem deixar nada!

    ResponderExcluir
  4. adorÔOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOo

    ResponderExcluir
  5. ADOROÔOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  6. cara, perfeito! muito foda
    tem uma cara de bobo misturado com de safado muito fofa!

    sou brasil de coração mas amo o País Argentina!

    ResponderExcluir
  7. CARA DE CHICOTE DA PORRA !

    Mais em compensação as coxas AAAAAAAAAAAAF delicia, e o voluminhoo OOh La Na Argentinaaa!

    ResponderExcluir
  8. que volume!vem tirar essa cueca aqui pra mim vem.

    ResponderExcluir
  9. Lindo!!!!
    Chpava muito!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Acho que estou começando a gostar da argentina!hummmmmmmmm que delicia

    ResponderExcluir
  11. gente ele é uma biba...todo mundo comenta q ele e viadoooo.....

    ResponderExcluir
  12. A um ano fiz uma viagem pra buenos aires e vou falar argentino é muito,muito, bonito eles tem um ar de elegância e masculinidade,deicham muito brazuca no chinelo,claro como aqui e lá sempre tem uns q chega dar dó.

    ,eu sempre tive queda por Argentino a maioria tem uma pele q parece uma neve de branco e os cabelos lisos e negros.

    ai... ai...

    ResponderExcluir
  13. Nossa além de ser um gatinho,
    tenho um volume delicioso.
    Chupava ele todinho, feito uma vagabunda. até o talo!
    Depois pedia para ele comer o meu cuzinho.
    Rebolava todinho na pica desse macho.
    delicioso.

    ResponderExcluir