terça-feira, 15 de junho de 2010

Taylor Lautner em ensaio sensual

12 comentários:

  1. ELE FICOU UMA DELÍCIA NESSE ENSAIO (coisa que ja é de fato)!!
    put'z kd a foto de capa??
    ele ta um tesão nela *-*

    ResponderExcluir
  2. - Tem umas fotos que ele ta gostoso , mas tem umas que ele e tão sem graça , mas com esse ai eu virava puta ...

    ResponderExcluir
  3. Bananas Por Favor Postem Fotos Do Rafinha Bastos De Smoking Ontem No CQC !

    Ela Estava Mais Gostoso Do Que Nunca ! Delícia !

    ResponderExcluir
  4. Deus meu... o que é isso ??
    PelamorDeus

    ResponderExcluir
  5. O pessoal fica louco com o machinho dotadão...

    ResponderExcluir
  6. Que homem em me deixa sem folego mesmo!!!!>D

    ResponderExcluir
  7. Ele tem fotos na g magazine, e são otimas... Enorme! rs

    ResponderExcluir
  8. ¬¬
    eh lógico q n eh ele na gmagazine...
    essas bixas acreditam em qlqr coisa... :x

    mais ele eh uma delícia sim
    /omelhor

    ResponderExcluir
  9. Aff
    Mentira que essa bicha aqui de cima acreditou que o FAKE da G magazine é ele...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E bom senso? Onde fica?
    Ps: ele é muito bonito mesmo.

    ResponderExcluir
  10. se ele posasse de sunga ou cueca, com certeza a gente ia ver um volumeeee (:

    ResponderExcluir
  11. ele e uma delicia a pika dele e inorme queria da uma chupada nela se ele fosse meu namorado eu ia chupar ele toda hora

    ResponderExcluir