quinta-feira, 17 de junho de 2010

Um certo volume na calça de Luciano Huck

Fonte: Divulgação

6 comentários:

  1. Esse sempre teve volume!
    Judeu do pau grande

    ResponderExcluir
  2. Esse sempre teve volume! ²
    Ele é feinho mais é uma delicia

    ResponderExcluir
  3. Esse sempre teve volume!
    Judeu do pau grande [2]

    DELICIOSO, MORRO DE TESAO POR ESSE MACHO TUDO DE BOM, QUERO CAVALGAR E MAMAR ELE

    ResponderExcluir
  4. Este foi entrevistar o Rick Martin em uma praia e quando ficou de sunga levou uma cantada do cantor, como tinha a equipe tecnica por perto ele desatou a falar mal do Rick, neste ano ele e Angelica foram passar o dia na mansão do Rick, a Angelica passou fazendo compras e os dois ficaram horas sozinhos sabe-se lá fazendo o que na mansão.

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu tenho loucura no Luciano ele é delicioso , parrudinho , deve ter um pau bem roliço , tenho vontade de sentir ele , passaria horas so deitada no peito dele e segurando gostoso nele.

    ResponderExcluir
  6. o meu sonho é perder a virgindade com luciano huck. essa pica toda arrombando meu cu!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir