segunda-feira, 5 de julho de 2010

Cristiano Ronaldo tem filho sem encostar em uma mulher

O bebê de Cristiano Ronaldo - anunciado pelo jogador neste domingo, 4 - teria sido concebido por mãe de aluguel através de inseminação artificial. A informação é do jornal português "Diário de Notícias", que revela que o acerto com a mãe foi feito em San Diego, nos Estados Unidos, onde o craque passou suas últimas férias.De acordo com o jornal, a criança nasceu em 17 de junho, enquanto o jogador português estava na África do Sul. "Ele está muito feliz por ser pai. Ele viu-o assim que terminou a sua participação no Mundial. Já o vimos todos e ele está conosco", explicou Kátia Aveiro, irmã de Cristiano, ao jornal. Ele tem olhos e cabelos castanhos como o pai. Ele parece com Cristiano", disse ela.Segundo Katia, o nome do bebê será revelado quando o jogador chegar em Portugal - ele passa alguns dias em Madrid, resolvendo problemas profissionais - mas, segundo uma rede de TV local, a criança já tem nome: Ronaldo.O método escolhido pelo craque teria sido o mesmo usado por Ricky Martin -"método de substituição de gestação", mais conhecido como barriga de aluguel.
Fonte: Ego
Escola Ricky MartinCurso: Como ser pai sem copular com uma mulher.
Duração do Curso: 9 meses.
Preço: a combinar.

Significa...

6 comentários:

  1. Para mim SIGNIFICA também!
    Pq mulher só é mãe solteira qd o homem não quer assumir e casar com ela ou continuar sendo companheiro. A maioria que compra o esperma e é mãe sem conhecer o pai, em 90% são lésbicas.
    Pq se vc gosta de uma pessoa, ama uma pessoa, e quer ter um filho dela, pq vc vai ter um filho sem conhecer o pai ou a mãe?
    Eu ainda penso assim: Se vc ama uma pessoa, e ela ama vc tbm, não há motivos para recorrer a esses metodos.
    Ricky Martin td bem q ele é gay, mas Cristiano Ronaldo não tem motivos aparentes para isso. Ele é bonito, rico, famoso e milhares de mulheres que amam ele, alguma coisa nisso deve ter.
    Diferença do Brasil, em que os jogadores brasileiros não podem nem relar nas mulheres q elas já aparecem grávidas!

    ResponderExcluir
  2. vou fazer o pedido uma vez só:
    posta fotos do marcelo serrado!
    tem um montão dele na praia!
    brigadu!

    ResponderExcluir
  3. Ele é GAY ! HAHAHA e não faz o meu tipo! gosto de homem com tudo que um homem com tudo o que ele precisa TER PRA SER MACHO! não um cara que depila até as axilas! Gosto de macho! é claro q o cara não precisa ser PELUDão MAIS NÃO tem que ir aos extremos tambem!

    ResponderExcluir
  4. Eu sou o pai do filho dele!
    e a gente vai casar, é isso! rs

    ResponderExcluir
  5. que gay kkkkkkkkkkkkkk
    essas fotos dele comprovam tudo
    a mao na coxa do amigo entao kkkkkkkk
    meninas abrem os olhos ein kkkkk
    ele gosta memso e de bater uma bola e faser gol contra

    ResponderExcluir
  6. o primeiro anonimo a comentar aí nao entendeu o que está acontecendo. hsuashuashasuashas

    o Cristiano Ronaldo tem exatamente os mesmos motivos do Ricky Martin. Ele é gay, só nao assumiu ainda como o Ricky. hasuashasuashuash tá na cara. ¬¬

    disse que o filho tem os olhos dele. e as unhas esmaltadas de pretinho basico, será que irá puxar do pai? kkkkkkkkk isso pra mim foi a gota, brochei total quando vi isso. kkkkkkk até metrossexualismo tem limites, ali ou eh viadage ou já virou kilometrossexualismo.

    ResponderExcluir