quinta-feira, 22 de julho de 2010

Diego Cristo em ensaio de cueca

7 comentários:

  1. Boneco do TheSims
    Credo ù.ú
    Mas o volume é bom!

    ResponderExcluir
  2. Quem precisa de Jesus com um Cristo destes? Oh papai, eu fazia!

    ResponderExcluir
  3. O PHOTOSHOP acaba com esses caras.
    Um caratão bonito, sensual, pra que estragar as fotos assim?

    ResponderExcluir
  4. Ensaio estilo mario frias. Só que com alguma coisa dentro da cueca.

    ResponderExcluir
  5. gostosinho... faazia fáacil!! contudo, é uma malinha bem acanhada, p/ não dizer vazia, pq nao contratam esses maludássos, como Marcio Garcia, ou um mais jovem e sexy como o Kadu Parga. Se é pra vender cueca, q tenha um modelo bem dotado q realce a cueca,. Já imagino Kadu numa cueca boxer branca da Zorba ? nossa, gente ja vejo aquela cobra querendo salta da cueca, meu deeooos ia ser um volume incrível, acho q nem o fotógrafo ia conseguir se concentrar com uma rola daquelas lá, se fosse eu caía de bok ali mesmo, mamaria horas, ia dar o cuzinho bem gostoso, sentando bem devagar pra não rasga meu rabo de vez e claro, no fim ia querer leitinho do cunhão de boi.

    ResponderExcluir
  6. Ele é tudo de bom, daria muito.

    ResponderExcluir