terça-feira, 20 de julho de 2010

Enrique Iglesias tira foto do Jr. que ninguém vai ver

Enrique Iglesias tirou foto do seu pau no celular da fã, foi um presentinho para a garota...

E

A Polícia de Miami vai deter o cantor espanhol Enrique Iglesias, 35, caso ele venha a praticar esqui aquático nu, como disse que faria caso a Espanha ganhasse a Copa do Mundo.

"Temos leis a fazer cumprir e o deteremos caso se exiba de forma indecente e alguém o veja", declarou hoje à Agência Efe um porta-voz da Polícia do condado de Miami-Dade.

Iglesias declarou em junho ao canal britânico "BBC" que, se a Espanha vencesse a Copa, iria se "embebedar" e faria "esqui aquático nu em Key Biscayne", no litoral de Miami.

Não se sabe, no entanto, quando e onde o cantor vai fazer seu passeio marítimo que, além da detenção, pode lhe custar uma multa, segundo a Polícia.

O cantor espanhol confirmou ao site californiano "Access Hollywood" que manteria sua palavra.


Senhor policial, o Sr. é uma...

2 comentários:

  1. gentiiii,a dona desse celular tem qq por essa foto na net

    ResponderExcluir
  2. Os americanos não são os monstros arrogantes que muita gente diz ser, mas são puritanos e cheios de frescuras pra essa coisa de nudez, que querendo ou não deveria ser visto como algo NATURAL, porque é natural. Enfim, ele poderia vir aqui no Brasil pagar sua promessa. Muita gente ia apreciar, muita gente ia rir, e não ia virar nada de cadeia nem nada.

    ResponderExcluir