domingo, 25 de julho de 2010

Gustavo Leão pegou mais intimidade com André Arteche

Gustavo Leão, de 23 anos, gravou sua última cena como Osmar, em "Ti-ti-ti", na sexta-feira. Triste de ter de deixar a novela logo no início, o ator contou em entrevista exclusiva ao blog que ficou supreso com a repercussão de seu personagem. Osmar apareceu em apenas quatro capítulos do folhetim, antes de morrer num acidente de carro. Mas o relacionamento homossexual estável com Julinho (André Arteche), ainda que retratado em poucos dias, deu o que falar.

- Acho que as pessoas ficaram felizes em ver um personagem homossexual tratado com respeito - disse Gustavo, que tem sido abordado pelo público nas ruas. - E digo mais: acho que passei a ser mais respeitado profissionalmente depois desse papel.

Longe das novelas desde "Beleza pura", Gustavo acrescentou que muita gente se aproxima dele para elogiar a intimidade que rolou entre seu personagem e o de André. O ator disse que os dois tiveram vários encontros antes de começar a gravar para ficarem mais próximos.

- A gente se conheceu no dia em que o elenco foi apresentado. Precisávamos desses encontros para ficarmos amigos e passar essa intimidade em cena - disse.

Fonte: O Globo

3 comentários:

  1. sEu não vejo graça em nenhum dos dois. O Gustavo Leão tem o rosto bonito, mas o menor pinto de todos que já apareceram de sunga (consegue ser mais bucetinha que Mário Frias e Thierry). Já o Arteche tem o corpo saradíssimo, muito bonito, uma puta mala, mas um rostinho muito do sem graça... dois juntos não dão meio Murilão Benício, esse é O macho!

    ResponderExcluir
  2. Queria ver os dois trepando bem gostoso, seria maravilhoso.

    ResponderExcluir
  3. Quando a Globo acerta no casal, dura pouco.

    Hoje ví uma cena tão bonita do Arteche lendo uma carta do finado namorido.
    Muito lindo ele lendo aquela carta e chorando sobre o quebra-cabeças.

    ResponderExcluir