segunda-feira, 26 de julho de 2010

Jô Soares responde se é gay

15 comentários:

  1. Ví na íntegra e digo: O Jô ficou nítidamente embaraçado.

    ResponderExcluir
  2. é gay sim. todo mundo sabe que a paulinha é sapatão.

    ResponderExcluir
  3. As vezes acontece de algum idiota perguntar essa porra em publico... pra mim a saida eh responder com outra pergunta: "Pq quer me comer? So curto dotados, tem pauzao?" Deixar quem perguntou sem graca tambem e levar na esportiva...

    ResponderExcluir
  4. Também achei uma atitude estúpida. Pergunta errada na hora errada... Sorte dele que o Jô é um homem educado.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o comentário do "Desejo Proibido" e acho que certas perguntas são desnecessárias. Ainda mais em público!
    Que diferença faz especular a orientação sexual de um homem com o talento e a inteligência do Jô Soares?
    Esse cara sem educação merecia uma resposta medíocre como sua pergunta ...

    ResponderExcluir
  6. Gente, fala pra Jô que ninguem acha que ela é gay porque fez personagens femininos... Se fosse isso, achariamos que Chico Anisio e Tom Cavalcante são gays tb...

    Achamos que a Jô é gay porque ela dá pinta HORRORES!!

    Bjs e não me liga!

    ResponderExcluir
  7. Outra forma de deixar quem pergunta sem graça, se voce nao quiser dizer que é gay, já usei várias vezes:
    - Por que, tá interessado é? Ih cara, sei não, você era um cara que eu não desconfiava...
    Se o cara insiste eu ainda sacaneio mais, pra ele ficar sem graca e desistir.
    Ja com outras pessoas as vezes o melhor mesmo eh dizer a verdade, que choca e deixa sem graca tambem as vezes.
    Acho uma falta de educacao muito grande isso, tirar alguem do armario, colocar contra a parede assim, ainda mais quando eh na frente dos outros. Acho que nao eh da conta de ninguem perguntar isso, a nao ser quando eh um amigo, alguem da familia, sei la. Ja pensou se eu chegasse pra alguem no trabalho, na frente dos outros, em voz alta e perguntasse: "Sua mulher da o cu pra vc?" ou "Chefe, vc ta comendo a secretaria mesmo?".

    ResponderExcluir
  8. tbm odeio essas perguntas , trabalho num lugar onde tem um cara que esta toda hora me chamando de gay , fico nitidamente sem graça ( ja pensei ate em me demitir )...to sofrendo muito espero que o jô não sofra igual eu???BOm pelo menos ele e rico e eu fico só com a minha beleza rsrs DEUS ESTA COM A GENTE!!!!

    ResponderExcluir
  9. TADINHO DO CARA AI DE CIMA ..MEU FILHO NÃO PEÇA DEMISSÃO, IGNORE ESTE OTARIO E DEUS ESTA CONOSCO MEU LINDO SEMPRE( SE ELE NOS MANDOU NA TERRA)

    ResponderExcluir
  10. Esse blog é 10, mas os leitores... ainda tem muito o que aprender. Jô é um produto vendido como inteligente, mas é só a embalagem. Grande representante de um sistema que falsamente separa o que é cultura de 'gente culta' e 'gente baixa'. O show é fica a cargo dele e seu ego gigante, não tem espaço para o convidado. É como um Faustão elevado ao cubo.

    ResponderExcluir
  11. Adoro o Jô eu daria pra ele, ele deve ser mto peludo adoro ursoes e ainda mais famosos!











    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!¡¡¡¡¡¡¡¡¡ZUERA¡¡¡¡¡¡¡¡¡!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Para o Anônimo aí: O cara que fica chamando os outros de bicha constantemente tem problemas de aceitação. Mande um belo foda-se pra ele e ainda diga pra ele tomar conta da própria vida pois da sua vc já sabe tomar conta.

    ResponderExcluir
  13. obrigado a todos pelo carinho ....vou mandar um fodas para otario sim!!!abcs obrigado acronimo!!rs legal saber que existe pessoas iguais a vc no mundo!!!

    ResponderExcluir
  14. rsrs, engraçado é que o cara comentou ali em cima julgando o Jô, e generalizando, como se todos que o assistissem são ignorantes. Cada um tem direito de gostar e de elogiar quem quiser.
    E eu também achei uma sacanagem essa pergunta, isso não se faz.

    ResponderExcluir