sábado, 24 de julho de 2010

O volume de Mano Menezes

19 comentários:

  1. Esse eu fazia fácil, imagina um chuveirão com ele...

    ResponderExcluir
  2. Bananas por favor postem uma foto do Mano nú ele parece ter um pau bem grande

    ResponderExcluir
  3. O Mano é gato!!!
    Já vi uma foto dele sem camisa,tem poucos pelos,sem falar dos olhos azuis...
    LINDO!!!

    ResponderExcluir
  4. O Mano é gato!!!
    Já vi uma foto dele sem camisa,tem poucos pelos,sem falar dos olhos azuis...
    LINDO!!!

    ResponderExcluir
  5. O Mano é gato!!!
    Já vi uma foto dele sem camisa,tem poucos pelos,sem falar dos olhos azuis...
    LINDO!!!

    ResponderExcluir
  6. Por favor localizem fotos do Mano eu até já vi outras, mas gostaria de ver todas juntas...ELE É UM GATÃO!!!

    ResponderExcluir
  7. Tem uma foto do Mano caminhando na praia, de calção branco quase transparente, e o vento levando... aí sim se vê o que é volume, é muito mais do que vc imagina. Eu daria de olhos fechados pra nem ver o tanto que ele ia me comer, hehehe

    ResponderExcluir
  8. esse homem me da muito tesão , sem contar que deve meter gostoso nna cama ai meu deus eu chupava ele a noiite toda e depois pedia para ele gozar na minha boca ....te quero mano...

    ResponderExcluir
  9. q tesão. eu deixaria ele me fuder a noite toda

    ResponderExcluir
  10. meu gato de olhos azuis mete gostoso no meu cúzinho e goza la dentro com esse volumão q vc tem!!

    ResponderExcluir
  11. dessa posição q ele esta com esse volume me da vontade de tirar a camisa dele , tirar essa calça tirar a cuequinha e fzr um boquete gostoso pra ele nunca mais esquecer!

    ResponderExcluir
  12. quero ir pra cama com ele e deixar ele me fuder com essa rolona a noite toda!

    ResponderExcluir
  13. mano. mete na minha bucetinha e goza lá dentro !

    ResponderExcluir
  14. mano quero sentar no seu pau e rebolar gostoso ate vc gozar!

    ResponderExcluir
  15. mano quero fazer sexo a noite toda com vc quero sentir todo prazer que alguem pode ter com vc meu tesão!

    ResponderExcluir
  16. mano te amo penso direto em vc quero q vc realize todas minhas fantasias meu tesão fe fode me come me possui trepa em mim deixa eu chupar sua rola goza na minha boca e me faz sentir prazer meu lindão dos olhos azuis!!!!!

    ResponderExcluir
  17. o tecnico mas lindo e tesão do mundo eita q essa sua rola deve ser grande e boa !

    ResponderExcluir
  18. te amo , meu lindo meu tesão!

    ResponderExcluir
  19. Caramba, fico feliz em saber que eu não sou o único que tem tesão nele, rsrs. Pena que tem poucas fotos dele na internet. Já vi uma sem camisa, já meio antiga. Mas, a gente sempre queria ver mais, hehe.

    ResponderExcluir