sábado, 17 de julho de 2010

Reynaldo Gianecchini de camiseta branca molhada


Fonte: Divulgação

10 comentários:

  1. Manoo,
    esse cara é demais!
    Que delícia

    ResponderExcluir
  2. p mim não existe outro, esse é o cara! o maior representante da beleza masculina brasileira na minha opinião.

    ResponderExcluir
  3. Gian tá beirando os quarenta. Mas vejam só, aliás, façam um teste e comecem a listar todos os quarentões que vc conhece pessoalmente. Cheguem à conclusão de que não é tão fácil assim ver, interagir com um quarentão desses hoje em dia. "SE" você é uma daquelas felizes pessoas cujo a qual essa situação é totalmente contrária, "MEUS PARABÉNS!"

    ResponderExcluir
  4. Eu acredito que seja unanime a preferencia por esse cara! Nossa ele é perfeito...

    ResponderExcluir
  5. Gatinho se lambeu todo,delícia.

    ResponderExcluir
  6. Muito gostoso, tenho vontade de fazer um delicioso 69 com ele.
    Dar muito pra ele, comer demais ele, de 4, de lado, por cima, por baixo, aiai, vem Giane minha cama te espera.

    ResponderExcluir
  7. logo que o gianne se mudou pro rio começaram a pipocar histórias q davam conta de que ele nao era essa coca-cola toda e tava mais pra fanta. eu achei q fosse inveja geral mas, tive o (des)prazer de, malhando na mesma rede que ele, cruzar algumas vezes com o cara. e posso atestar: de perto ele é bem comum e sem sal, muito feminino e todo trabalhado no carão.

    ResponderExcluir
  8. Afffzz não sinto tesão nenhum por esse cara...
    Ele é uma mulheerr, tá na cara.

    ResponderExcluir
  9. Ele tá dando cada vez mais pinta... mas admiro muito ele, sendo tão exposto e naturalmente pressionado como é, estar sendo verdadeiro com ele mesmo, sem namoros de fachada, como tantos artistas fazem. E é afeminado sim, mas é com certeza um dos meus sonhos de consumo. Não é mais espetacularmente lindo como era quando começou na televisão, mais ainda é gato, pego fácil... escrevem o que eu digo, ainda entrarei nesse meio e pegarei ele. Não creio q seja tão difícil... hehehe

    ResponderExcluir
  10. Pessoal,

    se esse cara é efeminado, eu sou praticamente uma mulher. Esse cara é tão bonito e perfeito que na hora de transar com ele, eu acho que me pau nem levantaria. Risos
    Deus abençoe sempre essa obra prima com muita saúde. Beijão

    ResponderExcluir