sexta-feira, 16 de julho de 2010

Vivendo a diversidade até embaixo de chuva


6 comentários:

  1. que liindinho! quem ée?

    ResponderExcluir
  2. olha o volume desse assistente dele geeente =O adorei

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião junto do enrique iglesias um dos caras + gatos! para o desinformado ai ele é da série gossip girl

    ResponderExcluir
  4. A.D.O.R.E.I o guarda chuva! *------* hahahaha minha cara :P

    ResponderExcluir
  5. O Senhorzinho Chace Crawford andou usando drogas (no México, acho eu), foi pego com a mão na massa e passou a noite no Xilindró.
    Penso que essas pessoas não dão valor algum ao que Deus lhes dá(que o diga Lindsay Lohan também). Ele é úm cara muuuito gato como vcs podem bem ver, mas parece não dár muito valor a isso. E nessas horas confundimos beleza com bom caráter, regra que geralmente não vinga.
    Como disse antes, ele é uma fofura e só fiquei sabendo disso ao assistir o filme "Long Lost Son - O Rapto de Sangue"(recomendo). Antes só o ví por fotos e não o achava lá essas coisas. Se a equação estiver certa, posso afirmar que ao vivo então esse cara deve ser de cair de joelhos.. mas deve ficar só na aparência mesmo (infelizmente).

    ResponderExcluir
  6. E recomendo a película não por ela ser boa(isso ela não é mesmo). É mais por todos os momentos em que ele aparece e faz você se imaginar na pele daquela mãe ou de uma hipotética namorada diante da criatura tão encantadora que ele incorpora no filme.

    ResponderExcluir