quinta-feira, 26 de agosto de 2010

André Arteche terá um novo namorado em Tititi

Josafá Filho entra em cena em Ti-ti-ti como o Doutor Eduardo, o substituto de Osmar (Gustavo Leão) no coração de Julinho (André Arteche). A cena do primeiro encontro dos dois está prevista para ir ao ar na Rede Globo a partir de segunda, dia 6 de setembro, logo após o telejornal local.

No hospital em que trabalha, Dr. Eduardo cuida de crianças com câncer. Lá, Julinho vai se sentir motivado a fazer teatro de marionetes para os pacientes.

Fonte: Globo

5 comentários:

  1. Sabia que a Maria Adelaide não transformaria o Julinho em hétero. Ela não é de fazer esses tipos de 'brincadeira' em suas novelas. DIVA. Sem mais.

    ResponderExcluir
  2. Também gosto da Adelaide. Na minha opinião, ela é a melhor do elenco de autores da Globo. É sensível, inteligente, honesta. Acompanho sempre que posso os seus excelentes trabalhos.

    Ah, gostei do novo casal. Tem química.

    ResponderExcluir
  3. Na torcida pra que fique legal como ficou no começo. Chega de estereótipos. Na verdade nem ligo pra beijo. Se ela usar da mesma sensibilidade que esteve utilizando, já será um grande ganho.
    Não sou nem chorão, mas quando revejo as cenas deles no youtube não tem como se emocionar. Fico parecendo uma tia velha quando vejo aquelas duas onde o Gustavo(depois de morto) aparece e tasca um beijo no Arteche e este acorda percebendo que foi tudo um sonho. A outra cena é aquela do quebra-cabeça de presente. Tudo realmente de muito bom gosto.

    ResponderExcluir
  4. esse casal gay nao ta convencendo... nada a ver esses gays cabeleireiros das novelas. o unico casal gay descente que teve em uma novela foi um que era o carlos casagrande, se eu nao me engano no paraiso tropical.

    ResponderExcluir
  5. Esse ator que estão querendo insinuar uma possivel relação com o Julinho, está mil anos luz da química construída entre o par romântico do inicio da trama. Na contra o personagem, mas está me parecendo um péssimo tapa buraco desse que aparecem nos últimos capítulos, mas aqui ainda dá tempo de acertar.
    Fora isso a trama trouxe uma ótima abordagem no inicio.

    ResponderExcluir