sábado, 28 de agosto de 2010

Bananas Detective: Galã Novinho com Galã Maduro no Motel

Segundo minha pulguinha do ramo hoteleiro, um galã em ascensão ligou para a recepção de um famoso motel fêz a reserva de uma suite de luxo, e avisou que estaria chegando com um parceiro (a) que não poderia ser reconhecido (a) em hipótese alguma. E chegou, a pessoa em questão tinha o rosto envolto numa toalha, mesno assim pelo porte e características físicas foi reconhecido como mum galã mais maduro e muito famoso. O que diriam seus filhinhos, e a ex , se vissem tal cena? Não era gravação de novela não.

Fonte: Leão Lobo

9 comentários:

  1. será o celulari com algum ator da malhação?

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente a mídia barata usa notícias tão sujas para se promover.

    Esse tipo de coisa até existe mas o Leão Lobo está é querendo chamar atenção para o programa da CNT que quase ninguém vê porque não sabe que existe.

    Eu parei de assistir os programas apresentados por ele por causa disso. Se tem a informção dê direito se não pode por motivos judiciais então não fale.

    O que eu não tenho paciência para esse tipo de apelação e apresentadores baratos como Leão Logo, Sônia Abrão e afins.

    Ha queria parabenizar o blog. Está excelente. Os Postes da Ruth então eu morro de rir,o pior é que eu faço a mesma cara dela quando vejo a matéria rs

    ResponderExcluir
  3. Leão Lobo não eh uma fonte muito confiável.Na época do programa com Claudete Troiano, até Ana Maria Braga era amante de Marlene Mattos na cabecinha dessa bicha invejosa...ele para obter audiência ele conta causos q ele, Leão Lobo gostaria que fosse verdade... Eu se fosse dos Bananas não colocaria fofoca do Sr Leão Lobo por aqui, porque nós gays já conhecemos a cabecinha do Sr Leão LoBo...DIGNIDADE JÀ>>>REALMENTE!

    ResponderExcluir
  4. bem, eu nem leio esse tal de LL mas.... falam do celulari sim, assim como falavam do frota. a cláudia raia tem fama de gostar de tirar bofe de gay. logo não acho q leão tenha criado essa, apenas tá repassando uma fofoca, afinal a coluna dele é isso aí mesmo né!?

    ResponderExcluir
  5. E quem seria esse galã novinho hein??

    ResponderExcluir
  6. Fofoca assim até eu crio. Acreditar nessas histórias é o mesmo que dar crédito a essas ciganas que leem mão nas ruas. As histórias são sempre as mesmas e podem servir para todo mundo... "o seu amor está te traindo. Uma pessoa do seu trabalho tem inveja de você. Alguém na sua família está doente". Blá, blá blá...

    ResponderExcluir
  7. bem capaz q o Celulari iria se submeter a tal coisa.. deve ter 4876983579638746 apartamentos e casas pra levar alguem.. por favor..

    ResponderExcluir