segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Cantor Tomate sem camisa na piscina

7 comentários:

  1. Das duas uma: O Tomate deu uma embagulhada ou a foto nao o favoreceu!

    ResponderExcluir
  2. Cantor Tomate? O que é isso? Dá até medo de perguntar...

    ResponderExcluir
  3. O Tomate é um dos melhores cantores de Axé da atualidade...
    Ele alem de cantar muito e puxar um trio eletrico como ninguem é muito lindo...

    Se não conhecem...esperem em setembro para o lançamento de seu 1º DVD gravado em Bh...que contam com participação de Ivete Sangalo, Tiaguinho do Exalta e Sideral...
    O cara manda muito bem


    Mas essa foto não o favoreceu!

    ResponderExcluir
  4. Quem eh esse??? Hahahaha...
    Não conhecem mas tenham a certeza q ele é lindo,super talentoso, tem uma voz maravilhosa...e mil e uma qualidades...procurem conhecer tenho certeza q vcs vao Adorarrrrrr!!!!

    bjuuu

    ResponderExcluir
  5. quem eh esse???
    N conhecem mas tenham a certeza q ele é lindo,super talentoso, tem uma voz maravilhosa...e mil e uma qualidades...procurem conhecer tenho certeza q vcs vao Adorarrrrrr!!!!

    bjuuu

    ResponderExcluir
  6. so poque que o cara não e famoso não tem valor. e quer dizer que voçes são perfeito seus bandos de urucubacasssssssssss
    vão criar oque fazer seus merda
    tenho certeza que amaioria não tem nem ametade disso em casa descupa por falar a verdade
    se ela doi neeeeee
    fui mais deixei meu aviso

    ResponderExcluir