quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Cássio Reis de sunga na piscina


Fonte: RioNews

10 comentários:

  1. Todo lindo! Todo gostoso! O Cássio Reis é meu número.

    ResponderExcluir
  2. ele é muito lindo e gostoso principalmente a mulher dele deixou ele mas eu quero mas jonatas faro é uma delicia tbm ela não saiu perdendo

    ResponderExcluir
  3. Pra mim saiu perdendo, acho o Jonatas Faro um frangote. Malhado, mas frangote. Falta testosterona naquele rostinho de Babi Xavier.

    Mas eu tenho uma suspeita do porquê a putinha largou ele... após analisar dezenas de fotos e nunca ver a mala dele recheando as roupas, eu quase constatei nesse vídeo que ele tem pintinho.

    http://www.youtube.com/watch?v=-dva2qh9C94&feature=player_embedded#!

    (Paralise o vídeo em 51 segundos. É chocante, praticamente uma vagina).

    Como esperança é a última que se vai, espero que esteja enganado, pq é um DESPERDÍCIO esse tanto de macho ter pintinho...

    ResponderExcluir
  4. ue tbm quero na minha cama

    ResponderExcluir
  5. nossa ele tbm é meu numero. Homem extamamente do jeito que eu gosto. Ele me levaria a loucura num franguinho assado! eu arranhando aquelas costas... aquela bunda... aquelas coxas... e ele montado em mim socando tudo... aaaiaiaia!

    ResponderExcluir
  6. Cassio reis tem o pinto bem pequeno.

    ResponderExcluir
  7. Winits burra, Winits burra, Winits burra!

    ResponderExcluir
  8. FICO EXCITADA SO DE VER ELE .LINDO DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS;...O MELHOR DO MUNDO ..............GOSTOSO DEMAIS CARA DE MACHO BOM DE PICA JA O JONATAS FARO ELE E RIDICULO ....

    ResponderExcluir
  9. Idai se ele tem pinto pequeno? O resto faz com que isso passe despercebido...E pra Você sua bixa despeitadas, homem não é só PINTO!

    ResponderExcluir
  10. nossa que homem e esse ,e gostoso demais,quero ele na minha cama ja

    ResponderExcluir