domingo, 22 de agosto de 2010

Ex-BBB Alan Passos em ensaio sensual

19 comentários:

  1. gente porque penduraram ele pelo cu na segunda foto ? #luansantanafelings

    ResponderExcluir
  2. Já cruzei com o Alan algumas vezes e em todas as vezes ele estava SE ACHANDO DEMAIS! E o pior é que toda essa exuberância das fotos nem é a mesma ao vivo!
    Eu passo!

    ResponderExcluir
  3. Eita cara feio... eca...

    ResponderExcluir
  4. Fui a uma festa em que ele era o Dj, ele é escroto de metideza e nojento d+, credo !

    ResponderExcluir
  5. Ecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  6. PQP *-------------------------* um homem desse na minha cama faria locuras

    ResponderExcluir
  7. da boca pra baixo ele é simplismente perfeitoo!! mas eu pegava facin!!

    ResponderExcluir
  8. um monstro homem...
    quase dois metros de altura.
    imagina tudo isso em cima de mim?

    ResponderExcluir
  9. - O corpo está melhor que na época do BBB;
    - Rinoplastia urgente, melhoraria muito (estilo cafuçu tem limite);
    - Lembro perfeitamente que ele tem um pequeno clitóris que com muita generosidade pode-se chamar de pipi, ele vivia de sunga no BBB;
    - Lembro tbm que ele era gente boa e friendly com o Jean, super sossegado. Se vcs estão dizendo que ele ficou um nojo aí fica difícil pq anônimo com pose de celebridade+pintinho+fuça de suíno fica demais pra uma pessoa só.

    Veredito: gongado.

    ResponderExcluir
  10. a kara é feia mais o corpao é um tesao
    torcida para g magazine

    ResponderExcluir
  11. aff, quanta bixa mal amada !

    FARIAA LINDA, LEVE E SOLTA !!

    #gostoooooooooooooso

    ResponderExcluir
  12. so falçta uma G, para nos deliciarmos!!

    ResponderExcluir
  13. Nojento ou nao, nao quero pra casar, só pra fuder! FARIA SIM, LIDAMENTE!

    ResponderExcluir
  14. Acho ele super FEIO. Principalmente a cara de c* dele.

    ResponderExcluir
  15. Ele nunca posaria pra G, o pinto dele é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  16. Já encontrei com Alan,no evento em minha cidade Santos (SP) ele é muito gentil, é um gigante de doçura, sexy, estiloso.

    ResponderExcluir
  17. é homen mais gostoso q eu ja vi na tv...

    ResponderExcluir